HIS- Healthcare Innovation Show 2018
O HIS é um evento para aqueles que acreditam na tecnologia e inovação como um meio para solucionar grande parte dos problemas da saúde.
Dois dias inteiros de total imersão em conteúdos sobre gestão, qualidade assistêncial, tecnologia e inovação na saúde, eficiência financeira, empreendedorismo e experiência do paciente, networking, insights de negócio, premiações e experiências inovadoras.
O que esperar de 2018?
· + 10.000 profissionais selecionados e qualificados
· + 80 expositores selecionados
· Feira de negócios fechada
· Praça de foodtrucks
· +10 tracks de conteúdo
· Referências nacionais e internacionais
· Networking único
· Experiências como nunca vistas na saúde
· Startups e Ideias inovadoras
· Premiações e Cases de sucesso
· .. e muito mais!
Pós Lato Sensu Gestão Estratégica de Negócios| Itaú_ Consultoria de Seguros| Mãe da Sophia e Helena
6 aSolicite informações e participe *_* camila@livehcm.com
Autor do livro: “Modelo-RSVA\LCA^AIS: Remuneração Sistêmica por Valor Agregado nas Linhas de Cuidados Assistenciais compondo Ações Integrais de Saúde” (ISBN: 978-65-00-58745-6_784pg^dig)
6 a1.Ao que parece, esse modelo como muitos outros é modismo. Mas, é útil à sobrevida das Gestões-RDID(recursos desbalanceados, inadequados e desarticulados) – que atuam com PV^Fictícios com Rejustes Repassáveis permeados por não transparência, contabilidade criativa e patrimonialistas predadores da saúde. 2.Logo, se alvo for operacionalizar o Sistema-OPS^Sustentavel é preciso focar na operacionalização do “Modelo de Remuneração Sistêmica por Valor Agregado- LCA/IS^AIS, com as especificidades de “solução definitiva”. 3.Esse modelo é o conteúdo do livro “Administração de Gestões e Governança da Saúde: Conceituação Aplicável e Suas Métricas Sistêmicas” – que é prefaciado pelo Prof Dr José Otávio Costa Auler Júnior\Diretor da FMUSP e Pres do Cons Deliberativo do HCFMUSP. Esse é o livro que contempla a conceituação de Cultura-Compliance internalizando Accountability com Ética(como juízo de valores disponibilizadores de protocolos aplicáveis nas LCA/IS^AIS) e Moral(como métricas sistêmicas dos protocolos dados p/Ética aplicável em LCA/IS^AIS). Além disso, têm as distinções sistêmicas entre Gestão, Administração e Governança.
Autor do livro: “Modelo-RSVA\LCA^AIS: Remuneração Sistêmica por Valor Agregado nas Linhas de Cuidados Assistenciais compondo Ações Integrais de Saúde” (ISBN: 978-65-00-58745-6_784pg^dig)
6 a1.Se o alvo for operacionalizar o Sistema-OPS^Sustentável, é estranho focar mais um modelo de remuneração fragmentado - ignorando os outros modelos discutidos e implementados sem sucesso nos últimos 20 anos. 2.Ao que parece, qualquer modelo que valorize grupos de profissionais com modismos que não agregam - impactará negativamente os demais grupos, a comunidade e a sociedade. 3.Não se pode esquecer que o Setor de Saúde é extremamente sistêmico e processa complexidades de detalhes dinâmicos em múltiplas camadas no Ponto(saúde curativa) e na Função-Vida(saúde preventiva). 4.Por isso, esse modelo e os demais têm aumentado os estranhamentos dos Demais Setores da sociedade em relação ao Sistema-OPS. E o pior, o torna insustentável porque suas Gestões-RDID(recursos desbalanceados, inadequados e desarticulados) geram Exclusões, Recorrências e Custos de Tratamentos Tardios ou externalidades negativas contabilizadas pelos Demais Setores da sociedade como Custos-OPS no Custo-Brasil.
Advogada | Compliance Officer | Governança Corporativa | Gestão de Crise | Treinamentos | Responsabilidade Social I Investigações Corporativas
6 aRoberto Ranieri Sobrinho