Hoje é domingo!

Hoje é domingo!

Que baita dia, estou em SP, tem sol na rua, vejo da janelas as pessoas passeando e eu estou aqui montando o plano de expansão do Share para os próximos 5 anos, plano ousado, gigantesco.

Esses dias me perguntaram se eu era feliz com o que eu fazia, porque eu não paro, pra mim finais de semana, são dias normais de trabalho, descanso pouco, tenho algumas dores, às vezes durmo pouco, penso demais, faço muitas coisas e chega uma hora, que a gente se pergunta:

Faz sentido eu estar fazendo isso tudo e vivendo assim?

Se eu tirar o pé da pra continuar fazendo algumas coisas, menos do que hoje, ganhar uma grana legal e viver confortável? Dá sim! Mas é sobre grana mesmo?

É muito louco quando você se depara com isso, pois você percebe de verdade que não é sobre grana, pra mim não é, nunca foi, é de verdade sobre legado. Aquele papo de fazer diferença na vida das pessoas, mudar, ajudar, é real! Dá mesmo para fazer. É claro que a grana é importante para tudo, mas é incrível quando você está totalmente focado apenas em fazer crescer, ser mais relevante, ser de qualidade, acessível e fazer de verdade essa diferença na vida das pessoas.

Eu tenho a sorte de trabalhar com pessoas incríveis, que não medem esforços para fazer o Share crescer, seja Juliana, que é co fundadora do Share comigo, seja com a Cintia, Ingrid, Edu, Fahen, Leandro, Ricardo, Fê, Denise, todos os professores, palestrantes e as pessoas que nos ajudam direta ou indiretamente a fazer o Share. O Share não sou apenas eu, eu acabo aparecendo mais, mas sem dúvida nenhuma, sou apenas uma parte do todo.

Se hoje já conseguimos fazer em uma escala menor (já qualificamos mais de 11 mil pessoas no país, em 9 estados), e ver a felicidade das pessoas, em aprender algo novo, algo que fez ela conseguir um novo emprego, lhe deu um novo ânimo, fez a empresa crescer, aprendeu um mundo novo chamado digital, e tantas histórias legais que eu ouço de pessoas que foram em nossos eventos ou fizeram nossos cursos, só dá gás de querer fazer isso crescer muito, você se torna um Growth Holic.

Um amigo meu me contou uma vez, que entrou um vendedor na empresa dele, e no primeiro mês, ele apenas trabalhou sem uma meta clara, pois estava começando. Os vendedores daquela empresa, em média, vendia 100 produtos por mês, a empresa tem 45 anos, nunca ninguém conseguiu vender mais de 100 produtos por mês. No primeiro mês este vendedor, fez 112 vendas, impossível! Como assim eu perguntei? Então este meu amigo me disse uma frase que me marcou até hoje "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez."

Quando criei o Share há 5 anos atrás, nunca pensei que faríamos mais de 50 eventos, mais de 60 turmas, em mais de 9 estados, mas eu não sabia que era impossível, eu apenas fiz.

Eu me sinto, como se eu tivesse a oportunidade única de criar algo com legado, valor, qualidade e que esteja em todo mundo.

Mas Rafa, você pretende mesmo fazer o Share virar uma empresa que esteja no mundo todo? Não penso, já estou montando tudo para que isso aconteça. Follow me.

Fernanda Vasconcelos Torres

Marketing | Branding | Media | Performance | Growth | Digital | Strategy | Data & Insights | Content & Social Media

6 a

Tu é foda, Rafa! O Share é foda! E tenho um orgulho imenso de fazer parte desse time. Gratidão e admiração definem. Tmj! ❤

Gabriel Ishida

Data Insights | Business Analytics | Digital Intelligence

6 a

Lembro do seu começo e da primeira edição, indo lá para Porto Alegre junto com a Daniele Rodrigues. Um baita orgulho ver onde você chegou e onde está caminhando.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos