Honrar pai e mãe
Existe outra forma de honrarmos Pai e Mãe senão cumprindo o nosso papel existencial nesta vida?
Hoje é aniversário desta que é a precursora da nossa #FamíliaDeConquistas: minha mãe!
[Pode enchê-la de parabéns nos comentários! Tá liberado! 🙌]
Mas sabe o que é realmente curioso?
Este é o primeiro aniversário dela, em uns bons 8 anos, que estamos na mesma cidade e, mesmo assim, hoje eu não darei um abraço nela neste dia.
Não por falta de vontade!
Liguei pra ela mais cedo e sugeri um cheiro mas, pra minha surpresa, ela me disse pra eu ficar tranquila e fazer o que eu tinha que fazer porque amanhã comemoraremos todos juntos.
Porque ela sugeriu isso?
Porque estamos a 4 Dias de iniciarmos (todos juntos) uma grande jornada de transformação por aqui com todos aqueles que embarcarão no Workshop (online e gratuito) #CaminhoAutêntico - aonde eu pego na sua mão e caminho junto contigo nos primeiros passos desde a angústia existencial até a descoberta do seu verdadeiro lugar no mundo - com a possibilidade de você ainda ser muito bem remunerado com isso.
E ela não apenas sabe disso, como principalmente vive isso junto com todos nós.
Ela se faz presente nas Lives, comenta, curte, participa, se emociona, se importa com as histórias das pessoas que são impactadas através deste trabalho - o trabalho da minha vida.
Recomendados pelo LinkedIn
Minha mãe não apenas permite que eu ocupe o meu lugar no mundo como também, infinitas vezes, abre mão de estar comigo para que eu possa assim fazê-lo. E o faz feliz!
Todos os dias em que eu entro em uma Live ou contribuo para algum mentorado da nossa Egrégora, todas as vezes em que eu escrevo alguma mensagem ou respondo alguém no privado, todas as vezes em que a minha vida cruza a vida de outra pessoa de uma forma positiva, contribuitiva e significativa, em honro a vida dela - e não apenas dela, como também de toda a minha linha de ancestralidade.
Eu honro a vida de cada um dos que nasceram, lutaram, sorriram, erraram e aprenderam para que eu pudesse estar aqui hoje. Ocupando o meu lugar.
O que eu vim fazer aqui nesta vida?
Eu estou sendo coerente com o propósito da minha existência?
Eu honro a vida daqueles que viveram para que eu pudesse estar aqui hoje?
No fim só há 1 única forma de eu, de fato, fazer valer a vida dos meus pais e de toda a galera que veio antes deles: sendo que eu de fato sou e fazendo o que eu vim fazer aqui.
Há sempre chance de fazermos isso e eu aproveito o hoje para agradecê-la fazendo exatamente isso.
Obrigada, mãe! 🙌