IA com princípios e os princípios de IA
No dia 28 de fevereiro, eu e o Luis Renato de Souza estaremos juntos no primeiro evento oficial da Microsoft focado em OpenAI. O evento será em Português, gratuito e você pode obter mais informações no link https://lnkd.in/ds_8mNjr.
Não vou dar spoilers da palestra... Mas quero compartilhar com você algumas reflexões indispensáveis importantes, se você planeja usar o Azure OpenAI.
Qual seu objetivo?
Minha pergunta favorita! Se você não sabe qual o resultado esperado, como vai conduzir o projeto? Qual modelo vai usar? Quais dados serão usados? Como justificar o custo? Em quanto tempo a empresa poderá usar o Azure OpenAI (e pode ter certeza que você vai ouvir esta pergunta!)?
Dados, justiça, segurança e afins...
Ao falar de IA, automaticamente estamos falando de dados, e dados de qualidade, conhecidos e governados, porque precisamos garantir que a IA não seja um grande bicho papão da nossa sociedade. Queremos um mundo melhor!!!
Recomendados pelo LinkedIn
Por isso, antes de pensar em usar o #Azure #OpenAI, precisamos estar concientes da obrigatoriedade de seguir os seis princípios de IA da Microsoft:
Para terminar
Espero todos vocês no dia 28 de fevereiro... E lembre que IA (seja com o Azure OpenAI, seja com outros serviços cognitivos, seja com seus modelos), precisa de dados de qualidade, de príncipios e de pessoas (ou na elaboração dos projetos, ou na monitoração, ou na responsabilização...)
Te desejo uma linda semana!
Cookieless Website Analytics @TWIPLA | Forbes 30u30 | Tekpon Magazine Top 300 SaaS Execs
1 aDani, thanks for sharing!