A IMPREVISIBILIDADE DA TEORIA DO CAOS QUE TENDE A NOS AFETAR
A IMPREVISIBILIDADE DA TEORIA DO CAOS QUE TENDE A NOS AFETAR
“Estamos vivenciando momentos incomuns e esdrúxulos, diante dos fatos e acontecimentos, devidamente planejados e operacionalizados pelos “players”, que ignoram as sequelas e seus efeitos colaterais, pois “os fins justificam os meios.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).
INTRODUÇÃO
Os lacaios e súditos que tentam sobreviver e tem a sorte de ainda estarem vivos, ignoram seus destinos, traçados pelos “players” que estão pondo em prática o que foi devidamente planejado e decidido entre “ambas as colunas”, e isso nos leva a pensar que há alguma REPRESENTAÇAO, democrática, que nos concedam direitos e exigem obrigações, diante do momento social que estamos vivenciando.
Ressaltamos que o Mundo e o Brasil vivem adversidades, desafios e problemas, e no caso brasileiro, estamos passando por momento delicados, incompreensíveis a grande massa de manobra.
Foi leviano e infantil pensar que o Brasil com suas Potencialidades Econômicas, pertenciam aos brasileiros, mas ninguém é perfeito e o sonho ainda é uma liberdade que nos concedem, esse sistema democrático.
TEORIA DO CAOS
O fenômeno do CAOS foi descrito pela primeira vez, pelo matemático e astrônomo francês Henri Poincaré (1854 – 1912), quando estava estudando a estabilidade do sistema solar.
Popularmente o caos representam uma desordem, bagunça ou confusão, sendo um termo frequentemente usado em questões sociais e econômicas como guerras, revoluções, pandemias ou crises econômicas.
Por exemplo o assassinato de um único homem, o arquiduque austríaco, se tornou o estopim da primeira guerra mundial, ou pode o bater de asas de uma borboleta no Brasil, desencadear um tornado no Texas –USA, tudo isso, nos comprovam que a ideia de que pequenos eventos, nos induzem a refletir sobre a possibilidade de grandes mudanças, é um fato verossímil.
Parafraseando, e sem nenhum propósito de fazer comparações, pois qualquer interpretação é mera coincidência, se a queda de um estadista ao tomar um banho, causar uma lesão em forma de coagulo sanguíneo no seu cérebro, e em seguida o quadro se agravar, impossibilitando de gerir suas atividades em delicado momento de sérios problemas e transtornos, já que o mesmo já tinha demonstrado a necessidade de diversificar a moeda padrão das transações comerciais internacionais, e isso poderia causar um dissabor ou mal estar de determinado colonizador, talvez e supostamente pensando, há determinados acidentes que podem se agravar e deslocar a pedra que o obstaculiza.
Ressaltamos que o descrito anteriormente, é somente um devaneio derivado de uma perturbação psicossomática, sem nenhuma comparação a qualquer fato ou acontecimento que possa vir a se realizar, essa hipotética alusão, em nada deve se comparar a qualquer fato que possa vir a acontecer.
Recomendados pelo LinkedIn
Quando determinados players se reúnem em momento e local desconhecido, de modalidade secreta, onde ali se desenvolvem estratégias, para que o mundo seja dividido, em partes satisfatórias e igualitárias, devemos entender que as adversidades, desafios e problemas são meios, utilizados pelo sistema, para que resulte na regularidade do mesmo, podendo após a “noite dos cristais”, ocasionar efeitos colaterais, mas totalmente compreensíveis.
Na oportunidade lembramos que, em qualquer processo de negociação, mesmo com acertos e satisfação em igualdade de condições dos integrantes, sempre haverá aquele que possa TRAIR determinados acordos, pois conhecemos na história que havia um líder que tinha a regularidade ideológica de 12(doze) aliados, e somente um deles, foi o causador daquele Teoria do Caos, por causa do seu descontrole emocional, motivado pelo vil metal.
SISTEMA
Devemos entender que qualquer SISTEMA (In put, process e out put), pode sofrer ameaças no processo de sua estabilização, mas os players sabem que a obtenção de sua regularidade, depende de certas variáveis intrínsecas e extrínsecas, mesmo que derive de vidas, sangue, suor e lágrimas, para atender o que foi estrategicamente planejado.
Entender O DISCURSO DO MÉTODO de Descartes, e as verdades inseridas em ASSIM FALOU ZARATRUSTRA de Nietzche, devem ser entendimento comum entre os MEIN FUHRER, e jamais esquecer de ligar os neurônios e acionar as sinapses, aferindo o poder da informação, isso é altamente recomendável.
Como pesquisadores observamos que muitos daqueles que demonstraram certa inquietude e insatisfação, buscando a mudança para encontrar as melhorias, sempre ficam susceptíveis a derivadas acidentais inoculadas pelos integrantes da grande ordem mundial.
Os lacaios, súditos e iludidos, devem merecer uma satisfação racional e lógica para justificar os acontecimentos, desde sua crença religiosa, diante do sacrifício e do pecado, até seu pensamento libertário dos recursos democrático, que concedem sua liberdade de expressão, recebendo como sempre, o pão e o circo, para sua satisfação individual.
Pedimos sinceras desculpas aqueles que não compactuam com esses escritos, e entendemos perfeitamente a sua contestação, em caso de limitação educacional e cultural, pois às vezes alguns pensam fora da caixa.
Lembramos que qualquer fato aqui interpretado, em possível comparação com a sua realidade momentânea é simplesmente uma mera coincidência, já que somos totalmente iletrado e ignorantes.
AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.