Já pararam para pensar na #adversidade dessa forma?
"A adversidade livra as pessoas da vaidade e do egocentrismo. Ela desencoraja o egoísmo, provando que nenhum indivíduo pode ser bem sucedido sem a cooperação de outros. A adversidade força o indivíduo a testar a sua força mental, física e espiritual; portanto, ela traz o indivíduo face a face com suas fraquezas e dá a ele a oportunidade de transpô-las.
A adversidade força uma pessoa a procurar caminhos e meios para fins definidos, através da meditação e do pensamento introspectivo. Isso regularmente leva à descoberta e ao uso do sexto sentido, através do qual a pessoa consegue comunicar-se com a inteligência infinita.
A adversidade força uma pessoa a reconhecer a necessidade de uma inteligência que não está disponível dentro de sua própria mente, mas provém de fontes externas.
A adversidade quebra velhos hábitos de pensamento e dá para a pessoa a oportunidade de formar novos hábitos; por isso, ela pode servir para quebrar o ciclo do ritmo hipnótico e mudar o seu funcionamento de negativa para fins positivos"
Fonte: Do livro "Mais esperto que o diabo" - Napoleon Hill