Juntos pelo Rio Grande do Sul
Estamos enfrentando um momento desafiador diante das recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Em momentos como este, é fundamental unirmos nossos esforços e demonstrarmos solidariedade para com aqueles que mais necessitam.
Nós, da Abimapi, estamos unindo forças com nossas indústrias para arrecadar doações de alimentos e suprimentos essenciais. Continuaremos nossa parceria com o Sesc Mesa Brasil para garantir que essas doações cheguem às mãos de quem mais precisa.
Se você já está participando da nossa campanha "40 anos, 40 tons", ou deseja se juntar a nós nessa nobre causa, suas contribuições também podem ser destinadas para auxiliar o Rio Grande do Sul. Acesse nossa cartilha com o passo a passo e sinalize o destino, produto e quantidade da sua doação.
Além disso, você pode fazer sua contribuição pelos seguintes meios:
Governo do Estado do Rio Grande do Sul: Doações podem ser feitas para a conta SOS Rio Grande do Sul pela chave Pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38), vinculada à conta bancária aberta pelo Banrisul.
Governo do Estado de São Paulo: Entregue as doações no depósito do FUSSP, localizado na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, em São Paulo, ou em uma das 241 unidades do Poupatempo espalhadas pelo Estado.
Recomendados pelo LinkedIn
Azul Linhas Aéreas Brasileiras: Em todos os aeroportos onde a companhia opera, estão sendo arrecadadas doações de itens essenciais, como produtos de higiene pessoal, roupas de cama e banho, água mineral, e alimentos não perecíveis. Para dúvidas entrar em contato (11) 4134-8558.
Correios de São Paulo e Paraná: Toda a rede de agências dos Correios de São Paulo e Paraná, além de parte das unidades do Rio Grande do Sul, está recebendo doações para vítimas das chuvas. São aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de higiene seco e itens de vestuário.
Globo: Acesse o site www.paraquemdoar.com.br: Responda a perguntas simples e descubra instituições que estão recebendo doações.
Acompanhe nossas redes sociais, para ficar por dentro de alternativas para doações.
Juntos somos mais fortes!