Lagrimas de um sorriso



Enxuguei as lagrimas de choro ou de riso e continuei com meus pensamentos com o avanço dos tempos e com o desvario da eloquência sem sentido vejo um mundo como um bueiro jorrando ideologias de todos os tipos politicas, sociais, econômicas e religiosas. Me assanha ver ou discutir termos tão sem sentido que não me dão aguá na boca mas sim secura de alma. A inteligencia fugiu pela porta dos fundos da imaginação. Não sou idealista sou ideólogo busco a essência dos fatos sem me perder na loucura das ideias. Como diria Carlos Ruiz Zafón.

 ...Nas fazes mais avançadas do cretinismo, a falta de ideias é compensada pelo excesso de ideologias...

Seus excessos causam estragos na imaginação seu cretinismo abunda em falta de caráter o homo sapiens do seculo XXI perdeu a noção dos seus mais belos instintos não estamos de todo perdidos estamos sim abundando desconstrutivismo social um ato subversivo como um adolescente rebelde fugindo das suas responsabilidades do mundo que o rodeia. Quero aqui colocar um parenteses em nas minhas ações e pensamentos em um tempo de ideologias perdidas somos como uma estrela a mil anos somos uma luz que já se foi que vemos no presente mas que existiu no passado.


Resenha do livro século das ideologias perdidas. Meu pedaço de céu, meu quintal das ideias buscando não a perfeição, mas sim uma ligação com o outro lado da linha.


Juvenal Sandro Bispo.


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos