LIVRO 92 -- O UNIVERSO DE PAZ

Leste livro nos reportamos à paz ilimitada tanto n Universo como no inconsciente humano. No Universo há uma paz ilimitada, similar a uma nave a vagar no labirinto cósmico entre estrelas, constelações, planetas, quasares do quase infinito. No inconsciente humano não é diferente, onde noventa por cento do cérebro é formado por GLIAS, e dez por cento pelo inconsciente. A parte maior do cérebro é formado por massa cinzenta que conduz sangue e para arejar o cérebro e o  inconsciente, parte menor que representa dez por cento do todo, porém, detém cem bilhões de neurônios, reposaveis pela vida..A paz espiritual depende da harmonia psicossomática. As a as aflições da "Vida", desnorteia a paz interior. Para tanto é necessário o domínio e adminitração do pensamento, o pensamento solto á a casa do dabo!

Para administrar o pensamento com discernimento é preciso de estudo e técnicas de Meditação, terapia conhecida há mais de cinco mil anos antes de Cristo. Nos dias atuais, quiçá, a meditação e a terapia mais importante pra o equilíbrio psicossomático. A orientação de especialistas mentais e espirituais sem o conhecimento da técnica da meditação será iníqua. Há muitas mistificações e pouco conhecimento. Os que se dizem especialistas não sabem o que fazer. Eles estão confusos com as insatisfações das satisfações... Por outro lado quanto mais às pessoas se lamentam, os problemas só se e agravam, agigantam-se de tamanho e quantidade.

A felicidade?

È competência para compartilhar o amor, pregando-o como instrumento de paz, inibindo as discórdias na família, na sociedade e no planeta. Todos os bichos que vivem dentro de nós, famintos de amor poderão ser saciados com a paz interior. Em plena saúde espiritual há planícies de vida, de beleza no planeta, na natureza, no Cosmo na reencarnação de um velho sentimento que chama amor!

O amor?

O amor fez meu corpo sem esquecer as vidas pretéritas. O verdadeiro amor depende de sucessivas encarnações morando em cooperação na construção do progresso universal e ampliando o autoconhecimento afetivo!

Edmilson Alves

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos