Máquina para produzir treliças soldadas

Máquina para produzir treliças soldadas

Entrego o projeto completo (mecânico, elétrico, eletrônico, pneumático, hidráulico e programação) pronto para construção, posso também gerenciar a construção e implantação em sua empresa.

Segue gráficos de custo e prazo para a construção de uma máquina automática para a produzir treliças soldadas.

Velocidade de produção 20 m/min - Arame de 4,2 A 8 mm - até 250 mm de altura

Para mais informações contate kleberlauer@gmail.com ou 11 987397979 (whats app)

Assista o vídeo no Youtube - Custos e prazos

  • Projeto desenvolvido para produção de treliças soldadas (solda a ponto) partindo do arame laminado em bobinas. Este arame é endireitado e soldado automaticamente para formar a treliça, em seguida cortada no comprimento e empilhada manualmente antes do processo de embalagem (cintamento).
  • A treliça é moldada com 3 (três) arames longitudinais, ou seja, 1 (um) arame superior (banzo superior) e 2 (dois) arames inferiores (banzo inferior), e 2 (dois) arames em forma senoidal (estribo em formato de ziguezague) com espaçamento fixo.
  • A altura (8 a 25 cm) e comprimento (8 a 9 cm) da treliça, bem como os diâmetros dos fios (4,2 a 8 mm), podem variar de acordo com as especificações do produto, podendo ser configurados em pouco tempo na máquina.
  • Produção totalmente automatizado (controladas por uma unidade CLP) enquanto as funções do operador são limitadas no controle geral da operação de linha, o carregamento/descarregamento das bobinas, remoção da treliça produzida e sua embalagem (cintamento)

Composta dos seguintes equipamentos:

  • Plataformas giratórias com bobinas verticais

  • Unidade de detector de presença do fio

  • Unidade alimentadora do fio

  • Unidade formadora do fio do estribo

  • Unidade de solda

  • Unidades do empilhador e evacuação

  • Aparelhagem elétrica e painel de controle para supervisão/controle de linha

A linha de produção de treliça automatizada é alimentada pelos arames enrolados a frio em bobinas que são posicionadas nos desbobinadores verticais. A alimentação do arame para a linha de produção da treliça é realizada por moto redutores presentes no alimentador. Os arames presentes na unidade alimentadora são alimentados para as áreas sucessivas onde todas as operações para a formação da estrutura final da treliça são realizadas, formação da senoidal, formação da geometria final da viga, fixação e soldagem do arame, avanço, corte e posicionamento para embalagem.

A treliça já soldada e cortada no comprimento é automaticamente movida para o banco de coleta para empilhamento e embalagem (cintamento) manual.

Para maiores informações consulte kleberlauer@gmail.com ou 11 987397979 (whats app)

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Kleber L.

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos