Mercado de seguros não comporta aventureiros
Hoje ,temos uma importante vitória em nossa luta contra aventureiros no mercado de seguros . Seja para manter este mercado saudável com profissionais de referência, seja na proteção ao consumidor desavisado e vitima em potencial em muitos casos.
Corretagem de seguros não comporta aventureiros descomprometidos. Para um bom corretor com registro SUSEP e alinhado com a modernidade , o trabalho inicia com a venda e não termina enquanto perdurar o contrato e para aventureiros o trabalho termina com a venda vez que o objetivo parece ser apenas o comissionamento.
Assim parabenizo nobre deputado Lucas Vergilio no sentido da rejeição obtida que transcrevo abaixo :
Comissão aprova relatório de Lucas Vergilio pela rejeição de PL que autoriza associações de proteção veicular
07/06/2017 / Fonte: Ampli Comunicação
Relatório do deputado federal Lucas Vergilio, vice-presidente do SINCOR-GO, pela rejeição do LP 5523/2016 (e do PL 5571/2016, apensado), que autoriza a operação das associações de proteção veicular no Brasil, foi aprovado nesta manhã, por unanimidade, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.
O presidente Henderson de Paula Rodrigues deu a notícia, em primeira mão, aos cerca de 130 presentes, entre corretores e seguradores, no 2º Café e Seguros em Anápolis.
“Uma das grandes vitórias para o mercado de seguros. O deputado Lucas Vergilio conseguiu, junto às lideranças dos partidos, a rejeição da matéria. É preciso dar os parabéns para todos nós”, destacou o presidente.
De autoria do Deputado Federal Ezequiel Teixeira (PTN/MG), o projeto 5523/2016 “altera o artigo 53 do Código Civil, para permitir que proprietários ou possuidores de bens móveis e imóveis possam organizar-se em associações para proteção patrimonial mútua.” Trata-se do projeto de maior destaque em favor das entidades associativas que ofereceriam a operação das associações de proteção veicular.
Técnico Sinistro Auto Sênior|Seguros|Salvados|Atendimento|Administrativo
7 aSeguro só com corretor de seguro. Não vale a pena entrar na roubada dessas cooperativas,o prejuízo pode ser desastroso.Reclamar depois fica mais caro e desgastante.Muito bom o texto.