E suas promessas de ano novo, ou seus sonhos... como estão até aqui? Para os próximos 6 meses não podemos esquecer essas lições que podem nos ajudar a sermos aquele versão que gostaríamos de ser.
- Algumas coisas não vão dar certo. Esse é apenas o fluxo das coisas. Não há caminho reto, todo mundo tem suas próprias batalhas para viver. Então, aproveite o passeio em vez de resistir.
- Amargura, ciúme, inveja e emoções desse tipo são perda de tempo.
- O que vai te levar longe é a disciplina. A sagacidade também é legal. É isso. No final, é sobre quem realmente queria chegar a algum lugar e não quem queria.
- Quando a vida fica difícil, lembre-se: tempos difíceis nunca duram, pessoas resilientes sim.
- A vida não é uma competição em si, mas é cheia de competição. Não há ninguém vivo que não esteja competindo por algo. Algumas competições são difíceis, algumas são fáceis de suportar. Então, aprenda a ficar bem com a competição, é parte da natureza.
- Não acredite em muitas ilusões. Eles vão dizer que seus melhores dias são os 20 anos, você se casa aos 28, tem filhos aos 28, tem uma casa aos 28, define a carreira aos 28, vive feliz para sempre aos 28. fora de uma infinidade de marcos, mesmo que essas etapas por si só não sejam satisfatórias. Alguns deles são armadilhas. Então, viva sua vida do jeito que ela acaba se desdobrando exclusivamente para você.
- Escolha bem suas amizades.
- Se você não está feliz agora, não ficará feliz depois de atingir seus objetivos.
- Ao invés de achar culpados ache soluções.
Toda vez que tenho um problema no futuro, isso nunca se torna realidade.
Toda vez que tive um arrependimento no passado, esse arrependimento me manteve colado na lama.
Portanto, este é o único momento para focar.