Meus 34 anos
Tenho oficialmente 34 anos. A palavra trinta (TRINTA) pesa, eu sei. T R I N T A. Mas o que é a vida além de uma sucessão de dias, meses e anos? Talvez eu tenha passado o ano todo pensando nisso para tentar evitar a tal crise dos 30.O ser humano é tão audacioso que nasce achando que vai ficar velho. Nascemos com a falsa certeza de que a velhice vai chegar. E, com isso, criamos as crises de idade (crise dos 30, crise dos 50, crise dos 80). Mas ninguém nasce sabendo se irá viver tempo suficiente para ficar velho do modo como achamos que é estar velho.
A gente acha que todos os nossos contemporâneos estão melhores do que nós. São mais bem sucedidos, viajam mais, têm roupas mais legais, têm uma família incrível… E a gente? Ahh… A gente tá sabe como, né? Levando.
Emfim temos que agradecer pelas pessoas que estão com a gente e pelos bons momentos que passamos. Acreditar que as dificuldades foram desafios que nos deixaram mais fortes. E estar mais fortes para aguentar os desafios que virão. Porque eles sempre virão de uma forma ou de outra.