Modelo de Guanambi alcança sucesso na carreira no Brasil e no exterior
Fotos: Reprodução Instagram

Modelo de Guanambi alcança sucesso na carreira no Brasil e no exterior

Conheça a história de Glace Moreira de Souza, também conhecida como Ellie, modelo com uma carreira consolidada internacionalmente, que inspira outras meninas a seguirem seus sonhos no mundo da moda.

Nascida numa comunidade em São Paulo chamada Jardim Elisa Maria, mas criada desde muito nova no interior da Bahia, na cidade de Guanambi, a modelo de 27 anos que inseriu o nome artístico Ellie, tem se destacado no cenário mundial da moda. Com alguns trabalhos já realizados no Brasil a jovem brasileira realiza trabalhos internacionais e inspira milhares de pessoas, principalmente meninas que se espelham em sua trajetória.

Ainda criança, Ellie olhava artistas e modelos na Tv e os imitavam, despertando assim na jovem o interesse pela carreira de modelo. Por conta própria, ela começou a ir busca lojas na cidade de Guanambi para ser modelo, mas a falta de experiência, no entanto, tornou esse começo difícil, e a jovem recebeu várias negativas por parte desse novo mundo, no qual desejava ingressar.

“No começo não foi fácil diziam que eu não tinha o perfil, em certo momento cheguei a perder a confiança em mim mesma e pensei em desistir, acreditando que me tornar modelo era apenas um sonho impossível. No entanto, em 2009, consegui fazer meu primeiro desfile… e estava super ansiosa em ingressar na carreira…, mas algo inesperado aconteceu, engravidei. Aos anos 14 anos de idade, e meus sonhos foram adiados!”  

“Após a gestação, tive de deixar de lado meu sonho de ser modelo e pensar nos estudos e trabalhar. Me formei em técnica em Segurança do trabalho e Bombeira Civil. E trabalhei em muitas coisas, academia, vendia cosméticos, fiz faxinas, entreguei panfletos na rua, mas sempre pensando em ser alguém na vida e tirar minha família da escassez.” Conta a modelo.

No auge da pandemia de 2020, com quase 3 mil mortes por dia em São Paulo, a modelo decidiu largar um cargo público que tinha na cidade de Guanambi, e deixar seu filho com a mãe e ir buscar seus sonhos na cidade grande. Com apenas R$ 550 no bolso, ela enfrentou diversas dificuldades em São Paulo, mas nunca desistiu de seu sonho.

“Pensei comigo: se eu não for agora, vou estacionar aqui e não vou lutar pelos meus sonhos. Nunca vou saber o gosto do que é lutar pelo que se queima no coração!”, conta Ellie.

Após dois anos de muita luta e perseverança, Ellie conseguiu conquistar espaço nas agências em São Paulo e trabalhar com grandes marcas. A carreira da modelo decolou de tal forma, que Ellie passou a realizar também trabalhos internacionais, tendo modelado com contratos no Mexico, e países da Europa como a Suíça. Nos últimos 4 meses, ela realizou um sonho ainda maior uma temporada de moda na Índia.

“Deus acreditava nesse projeto, e sempre bastou para mim. Ainda está longe de onde imagino estar, mas tenho certeza que tudo que já fiz, tudo que tenho lutado e conquistado, eu jamais teria conseguido, se eu não tivesse ouvido Deus. Se eu não tivesse me posicionado, se eu não tivesse saído do meu conforto, no interior da Bahia… jamais teria acontecido!”, afirma Ellie

Apesar das dificuldades e da saudade da família, a modelo segue em frente com propósito e determinação. Suas cicatrizes revelam seus milagres e ela se orgulha de tudo o que passou para se tornar a mulher forte e determinada que é hoje.

“Todo sonho é real, pode acreditar! Acredite, mesmo se o mundo dizer que não, persista e confie na voz que está dentro de você: VOCÊ É CAPAZ”, finaliza Ellie.

Com essa história inspiradora, Ellie mostra que é possível realizar sonhos mesmo diante de adversidades e dificuldades. 

Para saber mais informações sobre a modelo acesse o seu perfil no Instagram: @souellie 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Reprodução Instagram

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos