Não dê valor a critica destrutiva para que ela não vire verdade.

Não dê valor a critica destrutiva para que ela não vire verdade.

O cenário que vivemos hoje não esta fácil para ninguém.

Por mais difícil que seja estar seguindo pelo caminho correto, por mais difícil que esteja sendo seguir seus ideais não desanime!!!

O desemprego cada dia que passa esta aumentando e com essa realidade que estamos vivendo não podemos deixar nos abater. No entanto, sabemos que ha diversas pessoas que nos desanimam, que estendem a mão para ajudar, mas ao mesmo tempo esta nos apunhalando pelas costas.

A sociedade esta repleta de pessoas frívolas, que se preocupam unica e exclusivamente consigo mesmas e que não medem esforços para atingir o que almejam mesmo que o preço seja caro.

Diante ao exposto, as pessoas infelizes por não alcançar o sucesso com o meio mais fácil acabam passando a se satisfazer vendo o mal do próximo, criando criticas destrutivas e acabando com o sonho alheio.

Ademais, não se deixe contaminar por pessoas fracas, invejosas, infelizes e muito menos se iguale a elas. Por mais difícil que seja a caminhada, não se deixe contaminar com pensamentos ruins, com atitudes ilícitas, seja você mesmo e creia que sua vitória esta próxima, creia que Deus esta te concedendo essa caminhada árdua para que no futuro próximo você receberá uma benção tão grande que saberás dar-lhe o devido valor.

Seja o exemplo que você quer seguir, seja a mudança que tanto procuras, seja o amor perseguido por todos, seja a luz no fim do túnel dos seus problemas, seja a solução para sua vida, seja forte como uma rocha que tudo suporta, creia na fé que estimulas o próximo a crer e principalmente não desista de ti, pois Deus não desistiu de você!

Por fim, segue abaixo um pequeno texto para reflexão:

"Só é feliz quem faz os outros felizes", dizia o pulpito, o empregador, de coração inflamado.

Se falava verdades incontestes, sofria, poré,, pela boca da esposa a lhe dizer: "Você só é bom por fora. Você não é o que prega".

Ele deveria provar com os atos o que dizia, mas deixou-se dominar por essas criticas e a duvidar da veracidade das suas afirmações.

Atingido, entregou-se a mudez, abandonou o púlpito e , em pouco tempo, ei-lo a mesa de um bar, embriagando-se.

Era mais uma vitima da critica.

Não dê valor a critica destrutivas para que ela não vire verdade.



Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Erica Fernanda

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos