NA FILA DO CAIXA ELETRÔNICO (0002.2018)
Você está no final de uma longa fila de um caixa eletrônico. Então seu cérebro começa se revoltar com as pessoas que estão à sua frente. Sempre imaginando que cada uma delas está te atrasando de alguma forma.
É a vez de uma idosa acessar o caixa.
Você pensa: Essa velha não deve saber mexer no caixa eletrônico. Velho não entende nada que seja moderno. Ficarei aqui mofando por causa dessa velha.
Depois vem um adolescente.
E você: Esse moleque cretino com certeza vai demorar. Passa o dia jogando videogame, mas vai ficar molengando no caixa.
Então é a vez de um homem de terno e gravata.
E você: Esse almofadinha engravatado vai fazer dezenas de consultas para ver a fortuna que finge ter. É um miserável que não tem onde cair morto e vive de aparência.
É a vez da loura bonita e bem vestida. Essa loura burra vai ficar horas para achar a tecla enter. Isso se for capaz de lembrar da própria senha. É outra idiota!
E assim vai, pessoa após pessoa, a fila vai andando até que chega a sua vez. Quando você enfia o cartão magnético na máquina, você ouve o sujeito atrás de você falando baixinho, quase sussurrando:
Sujeito imbecil! Ficou fazendo cara de que pensava em alguma coisa de útil quando estava na fila, agora vai mostrar o quanto é idiota não sabendo usar o caixa eletrônico.
Muito complicada a natureza humana. Será que um dia seremos melhores?