Na linha da frente, somos “Soldados Desconhecidos”

Na linha da frente, somos “Soldados Desconhecidos”

Não estamos numa guerra, mas enquanto sociedade vivemos o combate das nossas vidas. O mundo pára, a cada pessoa é pedido que se isole. Diminua a interação social para evitar a contaminação de mais seres humanos. Mais do que nunca, a segurança sanitária está na ordem do dia.

Na linha da frente, a equipa da Anticimex trabalha todos os dias, anonimamente, para garantir que espaços públicos, retalhistas, instituições ao serviço da sociedade, hospitais e outros equipamentos sociais continuem a poder ser usufruídos com o máximo de segurança e não sejam focos de disseminação da pandemia.

Os nossos “Soldados” não têm rosto. Equipados com as suas máscaras e seguindo os mais rigorosos protocolos da Organização Mundial de Saúde, dão o seu tempo e saber à comunidade. Cada espaço desinfetado é uma vitória. Cada cidadão que se salva de ser infetado é um contributo para parar o vírus que ameaça a comunidade.

Ao lado de todas as outras profissões que nesta hora de juntar forças assumem a missão de proteger a saúde pública e bem-estar da humanidade, dizemos Presente!

Ninguém conhece o rosto dos nossos colaboradores, mas o seu trabalho por mais invisível que seja é um contributo responsável para salvar vidas.

Esta é a nossa Missão

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Paulo Coelho

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos