Nacional Ossos. Referência global na produção de ossos sintéticos para treinamento.

Nacional Ossos. Referência global na produção de ossos sintéticos para treinamento.

A Nacional Ossos foi criada há 25 anos, com a missão de fabricar ossos sintéticos, para workshop de ortopedia, que se assimilassem o máximo possível aos ossos naturais. Desde então, nosso foco na qualidade e na flexibilidade para desenvolver produtos nos fez avançar nos setores de odontologia e veterinária, com nossa marca presente em mais de 50 países. Trabalhamos com duas linhas principais: uma para treinamento prático e outra de modelos didáticos/demonstrativos.

O respeito à Bioética* e a humanização dos treinamentos, tendências mundiais do setor, estão presentes em todos nossos processos.

E necessidade de profissionais cada vez mais especializados e capacitados faz com que a evolução nos métodos de fabricação da Nacional Ossos seja constante.

A preocupação com as características técnicas dos modelos, a adequação de materiais e os processos produtivos tem uma grande motivação: Levar a capacitação médico-odontológica e veterinária ao maior número de profissionais e, com isso, aumentar a qualidade de vida da população humana e animal!

Com o auxílio da tecnologia aliada ao nosso recurso mais precioso, o humano, hoje são mais de 600 produtos no portfolio. Contando sempre com a aprovação de profissionais de destaque em suas áreas de atuação e a presença de nossos modelos nas melhores Faculdades e Cursos de Especialização mundo a fora. Temos orgulho de dessa forma também fazer da formação profissional e de pesquisas e desenvolvimento de novas técnicas cirúrgicas.

Também fábricas de implantes contam com os nossos ossos para desenvolvimento e testes de novas próteses, treinamento dos profissionais e demonstração de suas novas criações.

*A Bioética surgiu na segunda metade do século XX, devido ao grande desenvolvimento da Medicina e das ciências, que avançaram cada vez mais para a modificação da vida humana e a promoção do conforto humano, bem como para a não utilização de cobaias vivas (humanas e não humanas). A fim de evitar o uso de técnicas médicas que ferissem os princípios vitais das pessoas, surgiu a Bioética como meio de problematizar o que está oculto na pesquisa científica ou na técnica médica quando elas envolvem a vida.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos