O AMOR DE DEUS
Hoje pela manhã estava na sacada de minha casa estudando um pouco os textos da bíblia sagrada. E com muita reflexão venho fazer uma observação textual.
O que é conversão verdadeira, que ouço bastante vindo de muitos pregadores, e servos de Jesus.
Texto da Bíblia: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigero pela presença do Senhor. AT. 3:19.
Me vem inúmeras perguntas sobre o assunto “ e convertei-vos”, bom imagino eu passo a ver e inúmeras história bíblicas onde observamos muitos homens e mulheres que se CONVERTERAM e diante perseguições políticos religiosas, sagas de doenças, mortes doloridas, em fim tiveram inúmeros motivos para deixar Jesus, porem ambas se seguram em uma frase, ou dilema. “ o Amor de Deus”
Me recordo do Ilustre Paulo o evangelista que dizia aos irmão que Nada nos separará do AMOR DE DEUS. Romanos 8:39.
Se um homem da postura de Paulo e por tudo que passou disse uma linda frase dessa, eu me pergunto o que poderia nos dias de hoje me separar do AMOR DE DEUS , as crises, as falhas humanas, os erros dos líderes, a falta de compreensão da liderança religiosa?
Digo aos seguidores que NADA e digo NADA me separa do AMOR DE DEUS pois esse amor de Deus me faz seguir firme e constante em continuar a falar das grandezas de Deus, sem esquecer do de elencar e a buscar a ajudar ao próximo na medida que eu posso.
Destaco que se você leu até aqui imagino que gostou e se fez isso compartilhe e respeite esse escritor o mencionando não por ele querer fama e sim pois é uma questão de honrar o escritor.
Marcelo Soares.