O casamento

O casamento

Caso ou compro uma bicicleta?

Planejar o casamento é muito divertido e excitante, as borboletas na barriga das emoções que só esse momento lhe proporciona são realmente únicas, mas também é incrivelmente cansativo.

Tudo começa com o pedido, preparativos e em fim o grande dia. Parece simples, mais ser uma noiva deveria ser uma profissão. Como todos os serviços ser noiva envolve: convidar os amigos dos pais (caso sejam patrocinadores), montar lista, diminuir lista, seguir regras para o vestido ideal, liderar uma equipe de madrinhas, fazer com que o noivo vista algo diferente, alem do fato estressante de que em algum momento você vai cometer uma confusão sem querer, ser bem grande!

Ah, os queridos convidados! Pelo numero de amigos que uma pessoa tenha nas redes sóciais não significa que será o mesmo nessa especial ocasião. Por tanto se você não for tipo do casal minimalista essa vai ser a maior de todas as preocupações, conciliar o orçamento para caber todas as pessoas que se dizem amigos. Tudo para garantir que não falte nenhum olhar em você, para algumas noivas isso é como ter o universo para si.

Onde o luxo é quase obrigatório o que dizer dos orçamentos e gastos com decoração, espaço? Eventos de casamentos refletem bem as peculiaridades de uma noiva. Tem-se notado que eventos como esses virou mais um comercio de vendas de serviço e suas e extravagancias do que o seu real objetivo  momento em que você vai se comprometer com o amor da sua vida.

Mais pela graciosidade desse momento, todos os detalhes ate os mais pequenos, como os botões do seu vestido de noiva, ou o fato de que quem se atrasou foi o noivo, são importantes sejam em quais quer formas e estilos que exista, por que você tem tanta certeza que encontrou o amor de sua vida e que não é preciso esperar para viver esse sonho. Por isso aproveite em câmera lenta por que 5hs passa tão rápido para a próxima fase do “vou passar o resto da minha vida com você”.  Diante de tanta loucura, pouco vale o tempo se não for com a única escolha certa.

Então, o que se passa pela cabecinha de uma noiva, é só sendo uma para descobrir.

Desiree Christianne de Quadros

Analista de Sistemas, Pós Graduada em Administração Executiva e Técnica em Logística

8 a

Fato! Quero alinhar tudo mas está difícil! Mesmo para uma cerimônia simples, com o menor número possível de pessoas (só as realmente presentes em nossas vidas, íntimas, de laços estreitos...infelizmente, parentes "distantes", colegas e conhecidos...por mais que "façam parte" - na teoria - de nossas vidas diárias, terão que ser "excluídos" por desejarmos algo simples, íntimo e com um custo reduzido principalmente!...não por isso os desconsideramos! Mas é a realidade da maioria das pessoas hoje...ostentar é para poucos...)...e nisso estou ganhando uma gastrite! ;)

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos