O Futuro do Ibovespa
Ibovespa Futuro: (INDQ19/WINQ19), segue a mesma linha do IBOVESPA À VISTA e o principal ponto de destaque para a semana é o gap (seta vermelha) deixado no último pregão de 350 pts. (101.775 | 101.425). Gap este que tende a ser fechado logo no início da semana. A zona dos 103 mil deve ser a resistência imediata a ser testada tendo em seguida o principal suporte 97.750. Com isso a tônica dos movimentos deixados pelas principais ações devem movimentar o Ibovespa e este por sua vez o índice futuro. A expectativa é que tenhamos uma boa semana de negociações no quesito volatilidade.
INDQ19 | WINQ19
FECHAMENTO: 102.920 Pts
VARIAÇÃO NA SEMANA: 4,33%
INDQ19 | WINQ19
RESISTÊNCIA 2: 103.000 Pts
SUPORTE 1: 101.400 Pts
SUPORTE 2: 98.750 Pts
SUPORTE 3: 97.750 Pts
Analista Responsável
Marcos Alcantara Ribeiro Duarte, CNPI-T
“Analista CNPI-T, Integrante da equipe da Modalmais DTVM. Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade de Guarulhos. Especialista em Inteligência Artificial. Sócio Fundador do Grupo 2MV. Atuando no mercado financeiro desde 2003, palestrando, ensinando e ajudando pessoas a investir melhor e viver de bolsa.”
DISCLAIMER
– Todas as opiniões emitidas constituem um relatório de análise, nos termos da Instrução CVM 598/2018, que é elaborado com único propósito de fornecer informações aos destinatários, não se constituindo, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro ou valores mobiliários em qualquer jurisdição.
– Este relatório de análise é assinado por analista credenciado pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (“APIMEC”) identificado e registrado sob o certificado CNPI especificados acima (“Analista Responsável”), estando sujeito a todas as regras do seu Código de Conduta, bem como às políticas internas para analistas de valores mobiliários da Modal DTVM. O Analista declara que: (i) as recomendações constantes deste relatório refletem única e exclusivamente a sua opinião pessoal e foram elaboradas de forma independente; (ii) não está em situação que possa afetar a imparcialidade do relatório ou que configure ou possa configurar conflito de interesses.
– O Analista não garante, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão das informações. Informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua divulgação e foram obtidas de fontes públicas, em princípio, fidedignas e de boa fé.
– As opiniões contidas neste relatório de análise são baseadas em julgamentos e estimativas, estando, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio. A Modal DTVM se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste relatório ou seu conteúdo.
– Os instrumentos financeiros discutidos neste relatório podem não ser adequados para todos os investidores. Este relatório não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de cada investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.
– A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir em um curto espaço de tempo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e custos operacionais. As informações presentes neste material são baseadas em simulações e os resultados reais poderão ser significativamente diferentes.
– Fica proibida sua cópia, reprodução ou redistribuição para qualquer pessoa, no todo ou em parte, para qualquer que seja o propósito sem o consentimento do(s) autor(es).