O Hudson e eu
Em 2005, muitos empresários começaram a fazer contato com meu pai, com a intenção de cuidar da minha carreira. No mesmo ano, o Diretor da Base do Atlético MG, Ricardo Drubscky, falou sobre mim com Luiz Rocha. Drubscky tinha um grande carinho por mim e preocupação com as pessoas que estavam tentando se aproximar e cuidar da minha carreira.
Ricardo Drubscky (@ricardo.drubscky) me contatou: "Luiz, temos um garoto aqui no Galo que se destaca em todos os aspectos. É um excelente atleta e uma ótima pessoa. E estou realmente preocupado com os aproveitadores que estão tentando se aproximar dele. Quero o melhor para ele e, por isso, vou recomendar você".
O primeiro contato com Luiz Rocha foi feito pelo meu pai. Eles conversaram em uma ligação e, em seguida, marcaram uma reunião presencial. Lembro-me de que meu pai chegou em casa após a reunião dizendo que foi uma ótima conversa e saiu de lá com um sentimento muito positivo. A sensação que meu pai trouxe me deixou muito tranquilo, e pude confirmar isso um tempo depois, quando conheci Luiz pessoalmente.
Sempre tive uma mente muito tranquila e fui muito dedicado ao futebol, ouvindo sempre os conselhos dos meus pais. A chegada do Luiz acrescentou muito à minha trajetória tanto como atleta quanto ser humano.
Ao longo da minha passagem pelo Atlético MG, conquistei títulos e prestígio dentro do clube. Aos 16 anos de idade, após uma viagem bem-sucedida com o Atlético MG para a Itália, no Torneio de Gradisca, fui convidado a treinar com o elenco profissional. O treinador da época, Lori Sandri, queria me avaliar de perto.
Infelizmente, no treinamento com o profissional, sofri uma lesão no tornozelo, com o rompimento de alguns ligamentos. Foram meses de reabilitação e fisioterapia. Lembro-me muito bem do apoio constante que recebi dos meus pais e do Luiz. Logo após minha recuperação da lesão no tornozelo, voltei a treinar normalmente com o grupo. No entanto, acabei sofrendo uma lesão muscular grave, na parte posterior da coxa esquerda. Passei, mais uma vez, por um longo período de recuperação.
Desde então, enfrentei muitas dificuldades para retornar às atividades e competições, sofrendo com lesões recorrentes. Lembro-me claramente da preocupação de Luiz comigo, que sempre ofereceu apoio em todos os sentidos. Tentamos diversas estratégias e abordagens, contando sempre com os melhores profissionais, na esperança de superar as lesões.
Quando meu contrato com o Atlético MG terminou, decidimos recomeçar.
Recomendados pelo LinkedIn
Diante dos desafios trazidos pela condição física de Hudson, eu não poderia abandoná-lo. Pensando nisso, decidi entrar em contato com Elliot (@elliotpaesoficial), pedindo que ele tomasse a frente nos cuidados com Hudson, de forma a oferecer o apoio mais eficaz e afetuoso possível, tratando Hudson com a atenção e o carinho que ele verdadeiramente merecia.
Realizei um ano de tratamento e treinamento na FIVE (@fivectoficial), com o objetivo de voltar a jogar. Após um ano dedicado aos treinos e contando com o suporte contínuo do Luiz e da equipe da FIVE, consegui uma oportunidade no Betinense. Durante a pré-temporada, enfrentei uma nova lesão.
Lutamos muito para superar as lesões. Sentia que havia feito tudo ao meu alcance. Desolado, resolvi ligar para o Luiz e tivemos uma conversa marcante, em um dos momentos mais desafiadores, após a nova lesão. Foi então que, no início de 2014, tomei a decisão de parar de jogar, tamanho o desgaste físico e mental que eu vinha sofrendo.
Ainda em 2014, comecei a trabalhar em uma fábrica de bancos automotivos. Após alguns meses de trabalho na fábrica, Luiz entrou em contato, demonstrando interesse pela minha situação e perguntando se eu estava bem. Respondi que estava bem, porém não feliz. No dia seguinte, marcamos um café, e Luiz me ofereceu uma oportunidade de trabalho, prometendo me capacitar em sua área de atuação para que eu pudesse ter um futuro melhor.
Aceitei o convite e, desde 2014, temos trabalhado juntos, descobrindo novos talentos e cuidando dos atletas e de suas famílias com competência e carinho.
Sempre me senti confortável e seguro em relação a Luiz. O que, há vinte anos, parecia ser apenas uma impressão de honestidade, bom caráter e integridade, confirmou-se ao longo dos anos por meio de todas as suas ações comigo e com minha família.
Hudson, quero expressar minha gratidão pela sua amizade, profissionalismo e dedicação. Você ocupa um lugar muito especial tanto na minha vida pessoal quanto em nossa empresa. Sinto um imenso orgulho do homem, marido e pai que você se tornou. Saiba que pessoas como você renovam minhas esperanças em um mundo melhor. Ainda temos muito a aprender e crescer juntos. 🚀 VOA HUDSON!
Administração | Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas
9 mQue texto emocionante! Obrigada LUIZ ROCHA por este compartilhamento. Por tratar essa história com tanto carinho e respeito, que é o que o Hudson merece! Tenho muita admiração e gratidão pela maneira que você conduziu todo este processo com o Hudson e pela maneira honesta, responsável e gentil que vejo você conduzindo a carreira de muitos outros atletas. Tenho também muito orgulho e admiração pelo Hudson, por força, determinação, superação e capacidade de recomeçar! Pessoas como vocês tornam o mundo muito melhor. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
--
9 mNossa eu como pai confesso que Me emocionei ao relembrar momentos tão marcantes Que aconteceu com o Hudson Agradeço muito a Deus e ao Luiz Rocha pelo carinho tão grande que ele sempre teve tanto com o Hudson e com nossa família Homem de um caráter que não tem igual Peço sempre a Deus que continue cuidando do Luiz de sua família e de sua empresa Somos muito grato por tudo
--
9 mQue história fenomenal,me emocionou,pois mostrou que ele realmente sempre quis cuidar de você Hudson. Que Profissional de bom coração,por mais pessoas assim, que essa empresa cresça infinitamente mais ,relevando e cuidando de ser Humano.
Gestão educacional - Direção de escolas
9 mSensacional!!!! Reconhecimento é tudo, ele merece muito!!!! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
--
9 mEmocionante, Luiz! Confesso que ao olhar minha galeria de fotos, trouxe uma lembrança muito boa do nosso passado. Lembro-me não com tristeza, mas com uma profunda gratidão a Deus por tudo que vive. Uma carinho muito especial dos meus pais e seu comigo. Pode ter certeza de que quem eu sou hoje, passa muito por todos os ensinamentos e conselhos que vocês sempre passaram. Receba meu abraço carinhoso em forma de Gratidão. Deus o abençoe Luiz! Vamos em frente e juntos.