O mapa da mente humana: como criamos a nossa realidade.
O café é um termogênico natural e seu alto valor está na presença da cafeína.
No cérebro humano, a cafeína é a responsável pela ativação das atividades cognitivas. Seu efeito, dentro da mente humana, está relacionado à elevação da energia cerebral.
Há, com a presença da cafeína no cérebro humano, um estímulo ao fluxo sanguíneo.
Em relação à rede formada por tais capilares, temos a comunicação entre os neurônios ativada; o que, gera como produto, os pensamentos – cuja natureza é a chave para o cultivo da mente próspera.
A cafeína eleva a capacidade produtiva do cérebro humano. O magnésio, por sua vez, outro componente presente no café, dilata os vasos sanguíneos capilares cerebrais, sendo fundamental para a melhor fluidez de oxigênio e de nutrientes disponíveis para o cérebro humano.
O cérebro ativo e a vivacidade da mente nos levam ao cultivo do poder de criação mental.
A criação mental é a ponte entre o trabalho com o cérebro humano e a sua capacidade de criar, no externo, o que chamamos de projeção da mente.
Se pensarmos que o mundo exterior é a projeção da nossa mente, entendemos o valor de investir na nossa fonte de maior riqueza.
A nossa mente tem o limite que está treinada para ter, o qual é moldável.
Ao rompermos com tal limite, também rompemos com um padrão mental e vamos em direção à expansão, acessando áreas antes desconhecidas pela nossa consciência. Esta libertação é o que nos coloca em outro patamar mental.