O MUNDO COMANDADO PELAS REDES SOCIAIS
De um lado temos as Big Techs (grandes empresas de tecnologia) com suas mídias sociais, das quais fazem parte as redes sociais, praticando um anarcocapitalismo passando por cima dos países, governos e leis, operando em seus países sede e paraísos fiscais (de direito, mas não de fato), não respeitando leis, ética, democracia, direitos humanos e lucrando muito com esta anarquia virtual em suas plataformas públicas, abertas e globais.
De outro, apesar de operarem independentes do resto do mundo, de modo anarcocapitalista libertário, elas trabalham para oligarquias político-econômicas globais, que estão praticando um capitalismo, misto com socialismo, de controle e manipulação das pessoas, neste caso os usuários das mídias sociais.
Toda as seitas políticas, tempestades ideológicas e até o devaneio de uma cidadania digital não passam de uma quimera de jornalistas e influenciadores digitais mal-informados, atrás de sucesso algorítmico (e monetização) que funcionam exatamente como como vetor invertido dos gurus distópicos da democracia ciborgue com Steve Bannon, Olavo de Carvalho e cia. Porém os dois lados estão propagando pós-verdades.
No caso dos gurus protofascistas da democracia ciborgue eles conhecem a realidade pois trabalham diretamente para estas oligarquias-econômicas globais. Já no caso destes jornalistas e influenciadores digitais mal-informados, eles apenas criam ficções novelescas e burlescas analisando apenas os efeitos da política quântica e democracia ciborgue, pois não têm acesso nem network junto aos reais financiadores deste controle e manipulação, coisa que eu tenho, por currículo, qualificação, reconhecimentos, carreira, network, experiências reais e berço.
É por esta razão que estou finalizando meu quarto livro: “O MUNDO ASSOMBRADO PELAS MÍDIAS SOCIAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS VISTAS COMO UMA NOVA ERA DAS TREVAS”, no qual eu vou revelar todo o mecanismo e elite econômica que comandam a política quântica, democracia ciborgue e pós-verdade através das “suas” mídias (redes) sociais.
O livro será lançado na próxima semana pela Amazon – Kindle exclusivamente em formato digital e a seguir por uma editora nacional renomada em livros científicos e acadêmicos em formato tradicional em todo território nacional no varejo tradicional. Estou trabalhando na finalização e na revisão (por inteligências artificiais) do livro.
Aliás novamente falando sobre estes influenciadores digitais praticamente leigos, que eu citei indiretamente nas linhas acima, fica a dica: “Só pode escrever com consistência sobre algo, quem sabe fazer”. Eu sei fazer e vocês apenas aprenderam o que eu escrevi e falei até agora. Inclusive eu entendo que o plágio é uma forma de admiração, por isso eu arquivei minhas magoas em relação a vocês.
Na próxima semana a verdade sobre as mídias sociais, seus sócios institucionais e como eles exercem seus capitalismos e socialismos de controle e manipulação será revelada!
Falarei com vocês através das páginas do livro em breve!