O ser mais injustiçado da terra

O ser mais injustiçado da terra

  Existe um homem que tem profissão é trabalhador e está a margem da sociedade, simplesmente porque tudo conspirou contra ele; ou seja, faltou sorte, casualidades importantes, maturidade e afinal as coisas infelizmente não se encaixaram para que esse profissional do transporte se estabilizasse em sua profissão de origem.

  O cara sofre bastante, passa necessidade básica, tem filhos esperando pelo seu sucesso....mas nada. Quando ele entrou na faculdade imaginou:

   -Agora poderei subir na vida; ter uma sonhada digna oportunidade... que nada!! Bastou um semestre para que ele percebesse que tudo não passava de uma indústria como todas que já conhece; sentiu na pele que aquele lugar não era uma instituição de ensino, porcaria nenhuma! Mas sim, uma empresa negociante de diplomas e nada mais.

  Antes que tenham certeza, respondo:

   -Esse cara sou eu!!

Sei que hoje me encontro como um ser insignificante que está matriculado e portanto através de contrato estabelecido entre duas faculdades, sequer posso frequentar uma; pois não consegui transferência do FIES que é um monopólio nessas instituições que a mídia, o governo e os poderosos insistem em qualificar como locais de ensino superior. Resumindo estou devendo dois cursos superiores e sequer posso frequentar um, a não ser que pague do próprio bolso o que o FIES está simplesmente se omitindo, negligenciando no meu caso específico, pura e transparente, como uma lagoa virgem. 

  Portanto foda- se faculdade e se danem essas fábricas de idiotas em gama seriados como um carro popular em suas montadoras.

  Quando tento uma oportunidade profissional sou sabotado de todas as formas possíveis e impossíveis; tudo de errado e de golpes que existem já fui vítima!    

   -Sabe? Sei que parece brincadeira, porém não é mermuu!! hahahahahkkkkk

  Já fui confundido como traficante e preso, já fui perseguido pela polícia diversos anos sem jamais ter sido criminoso, já fiquei encarcerado diversos meses numa cela minúscula com mais ou menos 50 homens aglomerados, sem sequer saber o porque estava ali, até uma pessoa do judiciário simplesmente perceber que eu não deveria estar preso e só então mandar meu alvará de soltura. Isso foi só o que Deus preparou de começo para mim...imaginem o que não presenciei até então?! 

Quando surgi oportunidade profissional me dá até tremedeiraaaaaaaaaaaaaaa faz somente vinte anos que a espero ansioso, será que a bendita ainda chega??

Só para fechar: Meu principal inimigo é meu único e estimado meio irmão e quando faleceu minha mãe quase todos familiares e amigos, vizinhos sem exceção me acusaram do homicídio, tá legal?!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos