Para os dias de baixa performance
Um guia prático para você não desanimar e voltar melhor amanhã.
Mas antes de começar, aquela frase clichê do Thiago: a métrica mais importante é sair do ZERO. Agora, sim, podemos começar.
Haverá dias em que você não vai conseguir desprender da média, quiçá, irá figurar entre os “humanos normais” e será nessa hora que você precisa aceitar o que está acontecendo, simples assim.
Farei uma analogia com as campanhas de mídia paga, tem dia que não vai, por mais otimizado que esteja, com PPC validado, ela empaca e não performa. Explicação do acrônimo no final. 😏
Sabe o motivo? Porque alguém do outro lado não está disposto ou disposta a clicar no botão e virar uma conversão, simples assim. E o que é necessário fazer nesses casos? Tomar uma boa caneca de chá quentinho, se estiver frio ou um mate com limão geladinho nos dias de calor.
Levou muito tempo e algumas cabeçadas na parede, pra eu entender que mexer só por mexer além de não trazer resultado ainda atrapalhava o estava dando certo.
Mas temos o mau costume, o sabotador, de dar um jeitinho de estragar o que está indo bem, se você não tem, parabéns.
Se você é do time dos cabeçudos, vamos lá:
O humano moderno vive em uma corrida de rato atrás de algo, nem faz ideia do que é, só corre por correr. Se cansa sem saber o porquê de fazer tanto esforço. E onde estamos, jovem, não é isso que faz a diferença.
Ser assertivo é melhor que ser imparável. Direção é melhor que velocidade.
Permita-se desacelerar, é dezembro. A sexta feira do ano. 😉
*P.P.C: Público, Posicionamento e Criativo.