PEGA BEM EM TODO LUGAR
A REDE CULTURA está presente em mais de 2.100 municípios e na casa de mais de 150 milhões de brasileiros. Hoje são 130 afiliadas. O departamento de arte da emissora recebeu um novo desafio: como falar com todas as diferentes culturas locais? Inserção de estatísticas e uma composição de colagens customizadas com arte regional formaram "mandalas" com texturas típicas para assinar uma série de 5 vinhetas. Veja abaixo o resultado em uma delas, criada para a região Norte do país:
Na segunda campanha, atualmente no ar, mostramos o alcance da programação, levando cultura para todos os cantos do país. A mensagem visa estimular os sentidos. Nela, ouvimos uma tv ligada junto ao som ambiente. Tudo apresentado em uma edição estilo "cartão postal". O mote não poderia ser mais apropriado: o que a distância separa, a cultura une.
Para reforçar ainda mais essa conexão entre as afiliadas, substituímos também as canoplas dos microfones (em destaque na capa deste artigo). O modelo escolhido foi um mais icônico e de padrão internacional. Agora, é possível identificar mais facilmente a nossa Cultura em todo lugar!
Veja a seguir a reportagem do Jornal da Cultura, exibida no dia 26 de março de 2018, em que lançamos a campanha.
E agora, as cinco peças sensoriais deste nosso Brasil grande.
Copyright © 2019 TV Cultura. Todos os direitos reservados.
Piloto Comercial de Helicópteros
5 aParabéns Bacana e equipe Rede Cultura ! Valorizar as emissoras que compoem a rede, investindo no regionalismo e, consequentemente privilegiando a cultura local levando desta forma ao ar aquilo que a audiencia anseia é mais que uma questão de respeito ao público, este protagonista na arte de fazer comunicação, é estar na vanguarda da televisão. Cultura 360 graus, Cultura sem fronteiras...Cultura no ar, respiramos Cultura. Parabéns!
Analista de Chatbot | Analista de Curadoria #chatbot #IA #IBMWatson #LUISMicrosoft #mysql
5 aA TV Cultura é um exemplo de tv pública. Feliz do povo de São Paulo que é capaz de sustentar uma emissora dessa envergadura e importância para o Brasil e uma vergonha para as emissoras do governo federal que se saissem do ar agora, não fariam a menor falta para o público.