Plano de saúde, um divisor de águas nas organizações!
Dados do Ibope Inteligência/IESS confirmam que 95% dos brasileiros consideram “importante” ou “muito importante” a oferta de um bom plano de saúde para a tomada de decisão entre uma oportunidade de trabalho e outra.
Já as empresas, tanto sabem disso que ao analisarmos o ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil da Você S/A, 95% delas oferecem plano de saúde e 83% incluem plano odontológico;
Sabemos também que entre ter acesso a uma gama de seguros que o mercado oferece, e conhecer todos elementos que constituem a solução mais adequada e aderente ao perfil da empresa, do ponto de vista de custo-benefício é fundamental, sendo necessário dessa forma contar com uma assessoria que seja não apenas especializada, mas que em especial, não deixe o RH na mão durante a vigência e gestão da apólice da operadora de saúde contratada.
Os dados também mostram que o benefício de assistência médica é o mais desejado pelos profissionais, alcançando o patamar de 74,6% na pesquisa.
Contudo, as vantagens de quem investe no plano de saúde são muitas, e podem ser vistas como um investimento no próprio crescimento e fortalecimento na cultura da organização.
São algumas delas,
Recomendados pelo LinkedIn
Chegamos com isso à conclusão de que as mudanças dos novos tempos convidam o mercado e as empresas a uma nova e mais profunda reflexão sobre como dar um novo significado as experiências de trabalho para gerar impactos ainda mais positivos e significativos na vida das pessoas e das organizações.
E você, possui um plano de saúde corporativo? Faz parte de um RH que precisa de uma assessoria? É empregador e deseja aderir a uma apólice de saúde?
Seja qual for a sua posição, se cuidar ou cuidar de quem cuida da sua empresa sempre será a melhor opção.
Se você gostou deste artigo. Apoie uma profissional deixando seu like, comentário ou compartilhamento. Merci! (: