"Por que eu reconheço que errei" é uma das frases mais difíceis de dizer?
Tudo que eu sei na vida eu aprendi em apenas um lugar: Assistindo a Série Friends.
É claro!
Brincadeira rs
Pra mim Friends é um dos melhores Sitcom de todos os tempos. Não só pelo roteiro bem escrito, elenco incrível, pelas piadas internas que só os fortes entendem e que eles sabiamente conseguiram manter por mais de 10 anos no ar.
O motivo é bem mais simples, quando a série foi ao ar pela primeira vez eu tinha quase a mesma idade dos personagens, tá eu sei isso condena a minha idade rs.
Mas voltando ao ponto central, Friends foi uma série assistida por quase todos os meus amigos da época e mesmo morando muito longe de Nova York e do “Central Perk”, nos identificávamos com os personagens, com essa coisa de virar adulto, vinte e tantos anos dependendo da temporada.
E ter aquele grupo de amigos que parece ser para a vida toda, embora eu não fale com mais ninguém dessa época. Triste né...
É que na época dos anos 90 tudo era diferente, tinha hora marcada pra ver televisão, entrar na internet discada a meia noite.
E Friends pra mim era um evento cultural sagrado, cada piada, cada bordão, entravam no meu vocabulário.
Recomendados pelo LinkedIn
Não consigo ficar sem falar: “por que que é que coisas ruins acontecem com pessoas boas?”
Boa Ross! Essa é uma ótima pergunta.
Essa é uma boa pergunta, pois mesmo 20 anos depois, está claro que Ross Geller, apesar de ser um bom amigo, era um tremendo de um mané mimado e as vezes machista.
Ele estava longe de ser uma pessoa boa e parte do charme da série era ver um grupo de amigos cheio de defeitos, tendo uma vida engraçada onde a amizade resolvia tudo (ou quase tudo).
Ross Geller era incapaz de admitir que estava errado, ele tinha dificuldade gigante de admitir seus erros.
E o mundo está assim: Cheio de “Ross Gellers”, de gente que faz as coisas mais absurdas e ainda assim não reconhecem que errou.
São só as pessoas ruins que fazem isso?
Ou todo mundo tem seu lado ROSS?
Fica a reflexão 😊
Inteligência de Mercado | Comercial B2B | Sales Development Representative |
2 aExcelente e verdadeiro artigo Fernanda Carvalho!