A Porsche Cup é Massa
A abertura do nosso campeonato de Endurance em 2020 teve enorme repercussão. No mesmo fim de semana das 24 Horas de Le Mans, a Porsche Cup Brasil proporcionou mais manchetes nos sites especializados e mais reportagens em TV aberta que a mais grandiosa corrida de longa duração do planeta.
O campeonato ganha força ano após ano e os principais pilotos profissionais do Brasil querem correr o Porsche Cup Endurance Series. Mas fato é que o expressivo incremento na exposição da categoria tem nome e sobrenome: Felipe Massa.
Nosso campeonato é o primeiro que o vice-campeão da F1 em 2008 disputa no Brasil desde a Formula Chevrolet em 1999. E ele chegou em grande estilo.
Em dupla com Lico Kaesemodel, Massa andou o tempo todo entre os cinco primeiros. Chegou a liderar a corrida e foi pro pódio.
Fora da pista então, foi um verdadeiro espetáculo.
Atencioso com todos do estafe, camarada com outros pilotos e muito paciente com nosso time de mídia e os poucos jornalistas autorizados a entrar no Velocitta, Massa deu um show de simpatia. Fez questão sempre de agradecer a oportunidade de correr com o Porsche de competição e enalteceu a organização do evento -uma opinião de peso, considerando que ele é o sexto piloto com mais largadas na história da F1 e passou inúmeras temporadas em sua equipe mais tradicional.
Torcemos agora para que a pandemia nos dê uma trégua e que em breve possamos ter na pista convidados, públicos, patrocinadores e jornalistas. Assim todos poderão perceber de perto o quanto o Felipe é Massa.
Sales Executive at Lamborghini
4 a👏