Procura-se emprego com pacote atrativo

Procura-se emprego com pacote atrativo

Procuro um emprego. Tenho experiência de 16 anos no mercado de bens de consumo, possuindo fortes habilidades em gerenciamento de projetos, gerenciamento financeiro e conduzir processos de inteligência de mercado. Tenho graduação em Administração na Universidade de São Paulo, falo inglês e possuo boa comunicação na língua espanhola. Fiz minha pós-graduação em Psicoterapia Analítica Junguiana, sou Astróloga e uma grande interessada por todos os assuntos filosóficos e conhecimentos humanos. Liderei diversos tipos de equipes nas áreas de Vendas, Customer Marketing e Inteligência de mercado.

Minha última posição fui Gerente de Customer Marketing em uma grande multinacional do ramo alimentício, onde possuía um bom convênio médico, vale refeição e alimentação satisfatório, carro e combustível, celular de ponta, participação nos resultados da empresa e um salário relativamente bom. Por que relativamente? Pois seria um excelente pacote, um bom salário se fosse para trabalhar uma quantidade de horas que me permitisse ter uma vida saudável: Me exercitar, comer adequadamente e sem pressa, conviver com minha família e amigos e dormir minimamente 8horas/dia. Mas infelizmente não era essa a realidade: tinha hora para entrar e bom a hora para sair sempre se estendia.

Diversas vezes, e encontrei a mesma dinâmica em muitas empresas que trabalhei, almocei na mesa enquanto finalizava uma apresentação, não bebia água pois não tinha tempo de ir ao banheiro, não me exercitava, pois saia tarde do trabalho apenas com forças para comer qualquer coisa, tomar um banho e dormir o tempo que me restava até estar no escritório novamente as 9am. Uma jornada insana, que raramente me permitia trabalhar as 9horas/dia que caracterizaria todos os benefícios acima descritos, como condições super atrativas, porém a regra era: jornadas entre 10h e 14h por dia de trabalho, isso tudo tornou o grande mundo corporativo extremamente descompetitivo. E não descompetitivo financeiramente falando, pois eu poderia ganhar 3x mais, que ainda assim a conta não fecharia, poderia ganhar 10x mais e mesmo assim a conta não fecharia. Nesses 16 anos percebi que poder viver a vida, ter saúde e equilíbrio, conviver com quem a gente mais ama não tem valor monetário que compense. Por isso em 31-janeiro-2020 eu decidi sair, um mês depois uma pandemia tomou proporções inimagináveis me trazendo a certeza de que a felicidade está no aqui e agora e que não podemos desperdiçar o bem mais valioso que temos aqui que é o nosso tempo.

Procuro um emprego, que tenha de benefício a possibilidade de viver, de ser inteira! Caso alguém tenha uma vaga neste perfil, me avise, que estou muito interessada e motivada, afinal não existe motivação maior de poder viver o que mais nos é caro e insubstituível: a nossa VIDA

Sua empresa possui essa proposta competitiva para atrair talentos? Ou continua presa no modelo antigo de gestão que desrespeita a individualidade e as necessidades básicas de seus colaboradores perdendo poderoso conteúdo criativo e engajamento de seus colaboradores?

Renata Fraccini Pastorello




Andre Monteiro

Gerente de Trade Marketing | Gerente de Marketing | Produto | Categoria | Eventos | Brand Experience

3 a

Re se aparecer alguma oportunidade aqui na Ajinomoto te aviso. Aprendi que uma das coisas mais preciosas numa empresa japonesa é o respeito, principalmente aos colaboradores. Trabalha se muito sim porém existe um limite que geralmente é respeitado por todos os niveis.

Julia Cardoso Vazquez

HR | Learning & Development | Leadership | DE&I | Project Management

3 a

Essa proposta de pacote atrativo poucas tem! sucesso na sua próxima jornada e foi um prazer enorme poder ter feito parte da sua equipe de Customer Marketing. Além de todas as conversas que temos por fora, sobre a vida, sobre tudo! Conte comigo! sua pupila. 🌹

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Renata Fraccini Pastorello

  • De Coré a Perséfone: o voo da borboleta

    De Coré a Perséfone: o voo da borboleta

    Hoje escolhi falar de uma Deusa da mitologia grega que, por meio do seu mito, traz aspectos importantes do processo de…

    1 comentário
  • QUANDO A ÁGUA BATE É QUE SE APRENDE A NADAR

    QUANDO A ÁGUA BATE É QUE SE APRENDE A NADAR

    Existe um ditado popular que diz “quando a água bate na bunda, ou você aprende a nadar ou morre afogado". Encontra-se…

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos