Que você "tenha com o que se aperrear" em 2017!
Chegou ao fim este ano incrivelmente perturbador e intrigante que foi 2016.
Mas foi um ano bem interessante, um ano em que sofremos muito porque os políticos exageraram, como se imaginava que um dia acabariam fazendo, e roubaram muito mais do que estavam acostumados, deixando todo mundo sem dinheiro.
Aliás, ainda não temos ideia de como isso será resolvido porque as quadrilhas continuam com a mão no leme de nossa pátria, ainda que não seja uma mão tão firme como já foi outrora.
O legal é que sofremos, mas desta vez não sofremos sozinhos, tem muito político que está achando a vida ruim, neste momento, e até, alguns, imaginando que sua vida pode ficar ainda pior.
Dizem que 2017 é um ano que vai funcionar para gente honesta, dedicada e trabalhadora. Acho isso sensacional e estou muito feliz com essas expectativas, porém, nem quero imaginar, se for assim, como terminará 2017 para uma grande massa de brasileiros que aprenderam apenas pensarem em si mesmos, se apropriarem do patrimônio público e viverem como donos do país.
Como ficarão se a Justiça não permitir mais isso ou se o país não voltar mais a suportar a "mamata desse bando de parasitas e oportunistas", como já não está suportando? Não tendo de onde tirar dinheiro, como eles sustentarão seus anseios, sabendo obter recursos somente dessa forma dependente de um Estado rico?
Bom, mas quero falar apenas para quem deseja trabalhar, buscar seus objetivos, mudar paradigmas e desenvolver riqueza, como se deve fazer quando se tem objetivos baseados em sólidos e elevados valores!
Que 2017 seja o tempo de quem deseja APRENDER, CRESCER E MUDAR, para construir o futuro planejado e conquistar o sucesso que faz por merecer.
A vida é semeadura e colheita! Todos são livres para escolher as sementes que desejam semear, porém, a colheita é obrigatória e acontecerá, inevitavelmente, de acordo com o que foi semeado por cada um.
Tenham todos um 2017 de MUITA JUSTIÇA!
ASSISTA AO VÍDEO COM A MENSAGEM DE ANO NOVO!