Quem escreve a sua história?


Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Eu ainda estou processando tudo o que aconteceu. Essa menininha aí da esquerda nasceu e cresceu em uma favela do Rio de Janeiro. Neta de nordestinos, filha de pais muito simples. Estudou em escola pública a maior parte da vida. Cresceu em um ambiente cercado de limitações.

Sonhar era um atrevimento muito grande, mas ela ousou! Sonhou em sair da favela, sonhou em fazer uma faculdade, sonhou um dia conseguir um emprego (telemarketing) e depois de ser um grande profissional - e de assistente de telemarketing, se tornou executiva de uma empresa. Daí pra frente sonhou em trabalhar em multinacionais em cargos estratégicos, ser promovida, bater recordes. Sonhou, se decepcionou e decidiu sonhar de novo com o amor, com uma família. Sonhou um dia ajudar ao próximo e desenvolver pessoas. Sonhou em empreender. Essa menininha, teve TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO para desistir. Para se sentir menor ou menos merecedora. Mas ela decidiu ousar SONHAR. E trabalhou duro para que cada sonho acontecesse.


Um dia: assistindo o filme “Os Estagiários” ela ousou de novo e pensou: um dia eu vou estar no Google.

E ontem, dia 15/03/2019 eu me vi dentro do Google Campus . Falando sobre empreendedorismo. Eu chorei! Passou um filme na minha cabeça. De cada batalha, cada “não”, de todas as vezes que eu pensei em desistir, de todas as vezes que eu pensei que não conseguiria e que me obriguei a não parar e seguir em frente. Chorei.

Eu empreendo formalmente desde 2014. Mas cai na real. E vi que eu empreendi em mim e em meus sonhos a vida inteira! Hoje o empreendedorismo faz parte de quem eu me tornei. Faz parte de quem eu quero me tornar, e das pessoas que eu quero de alguma forma ajudar a sonhar e realizar!

É por isso que eu sou tão apaixonada pelo “ser humano” e por resultados. Hoje o meu propósito com o empreendedorismo é “humanizar”. Não importa o tamanho do caos que você esteja, você pode MUITO MAIS!

Glória seja dada ao Deus: que escolhe as coisas loucas e fracas desse mundo, para confundir as fortes e sábias. Nesse caso, a “coisa louca” sou eu: Fabiane Silva dos Santos. (1 Cor 1:27)

#h2H #humanToHuman #empreendedorismo #businesswoman #empreender #human

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos