A Realidade e a Fantasia, Acorda Brasil !
A REALIDADE E A FANTASIA, ACORDA BRASIL !
Às vezes fico me perguntando como estaria decepcionado Diógenes de Sinope (413 - 323 a.C.), ao sair à rua, com uma lanterna acesa procurando um Homem honesto e, com certeza não deve ter encontrado ninguém e olha que eram outros tempos. Hoje, em pleno século XXI, bastava ele se teletransportar para o nosso Brasil e quão grande seria sua surpresa, ao ver tantos empreiteiros, políticos e funcionários públicos honestos, ADMIRÁVEL!
E de repente, me pergunto: Leis são criadas para a garantia de algum direito, não é verdade? Por que não existe nenhuma Lei que garanta direitos aos heterossexuais, loiras e etc ( assim como a PLC 122/06) , salvo o artigo 5º da CF que é abrangente a todos os cidadãos que habitam nosso território, não é verdade?
E então? Por que disto? Prestes a se tornar a primeira lei federal do país a tratar dos direitos dos homossexuais, o PLC 122/06 (veja a íntegra) torna crime a discriminação de pessoas por “gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero”. Não sou homofóbico, mas creio que a importância que se dá criando Leis de proteção é no fundo discriminar nossos irmãos e irmãs que fizeram sua opção sexual, tal como CRIAR cota para negros, como se eles fossem incapazes, ou menos capazes que os “brancos”, e me falam em discriminação, onde o próprio Governo os discriminam? O Brasil é precipuamente NEGRO e ÍNDIO, com exceção dos DEGREDADOS LADRÕES que aqui chegaram na colonização e que ainda existem por aí.
Lei Maria da Penha – Claro que existem trogloditas por aí que ao invés de irem ao Ringue medir suas forças, as fazem com suas companheiras. Corretíssimo, não somente a prisão, mas carece de medidas mais sérias sim. No entanto virou uma grande farsa aviltante contra nós os homens, haja vista que a palavra de uma “prostituta” tem mais valor do que a de qualquer homem, bastando que para isto, em quarto de motel ao ver e descobrir seu status social, comece a gritar que foi estuprada (a palavra do homem nada vale). Por que as mesmas senhoras que tanto clamam pela Lei Maria da Penha, não se valorizam? Prendem os companheiros e depois vão à cadeia levar suco, para os mesmos? Não se trajam adequadamente, não se valorizam e nem tem postura?
Direitos Humanos – ah, este é foda: Quem já viu um cidadão de “bem” ter assistência deste órgão? kkkkkk desculpem, mas tive que gargalhar.
Estatuto do Menor e Adolescente – Foda mesmo é este – A anarquia e a criminalidade começaram na criação deste estatuto – Posso matar, posso roubar, posso estuprar e enfim posso até eleger vereadores, prefeitos, governadores, deputados estaduais e federais, senadores e pasmem, ATÉ PRESIDENTE DA REPUBLICA, no entanto não posso ser responsabilizado pelos crimes cometidos. E aí falam em apreensão e reabilitação (rsrsrsrsr) , em pardieiros podres que diplomam e pós graduam estes menores delinquentes em PROFESSORES.
E POR AI VAI... SERÁ QUE SÓ EU VEJO ISTO? OU é POR QUE O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE?
A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento.