Resposta: Uma das histórias mais felizes da minha vida na verdade é da vida de outra pessoa
Sim, é isto mesmo. A primeira coisa que me veio à cabeça com esse texto escrito pelo Guilherme de Bortoli é que os ingredientes inspiração + fracasso + resiliência vencem as crenças limitadoras do seu próprio crescimento!
Fazia 2 meses e eu estava devastado!
Trabalhava desde os meus 11 anos de idade e naquele momento eu tinha sido dispensado do meu primeiro emprego na área de TI, a minha área de formação acadêmica.
Entrei na sala da Orgânica Digital para a entrevista, lembro do Lauro Becker sentado na mesa e na cadeira da mobília que era da cozinha da casa do Guilherme de Bortoli.
A entrevista de emprego seguiu com as tradicionais perguntas e evoluiu com os papos de projetos do passado e do futuro de todos ali! Naquele momento estávamos na sede antiga da Orgânica, falávamos e ouvíamos o eco de nossas próprias vozes. a equipe era composta por 4 pessoas até então!
Guilherme sempre foi minha inspiração (ele não sabe disso, talvez desconfie, ;) , mas eu nunca falei isso para ele). A velocidade com que as coisas aconteciam na sua vida foram surpreendentes: Ele se formou em TI, virou um dos maiores especialistas em desenvolvimento de softwares com certificações e aos 24 anos já tinha se tornado professor universitário.
Embora Guilherme já tivesse percorrido um caminho longo em pouco tempo, eu me encontrava cursando a minha faculdade com a cabeça levantada e o olhar no horizonte, tudo ao seu tempo, cada degrau como uma vitória, o crescimento dele foi a minha maior inspiração!
Somos movidos pelos nossos propósitos e estimulados pelas nossas inspirações e então eu aceitei o desafio da Orgânica, fui a quinta pessoa a entrar para esta equipe dessa comandada pelo Guilherme e o Lauro.
Ali, eu estava exatamente onde eu queria estar e eu percebi que temos sim o comando das nossas vidas, da nossa carreira, o desenvolvimento pessoal e profissional seriam apenas uma consequência.
Ao longo dessa jornada, recebi fortes estímulos da equipe e muitos desafios. Atendimento, teste, codificação, gerente de projetos, palestras, pitchs internacionais e alguns meses depois eu me tornava oficialmente dono do projeto de medicina - Sim, eu era dono de 25% do nosso maior cliente ;) .
Depois veio o convite para fazer parte da direção e sociedade da Orgânica Digital, que aceitei de cara e o foguete foi lá pra cima. Muitos desafios novos, quebras de paradigmas, reconhecimentos, prêmios internacionais, muito aprendizado e muito FRACASSO também!!
Bom.. parei de falar de mim! Agora preciso agradecer a uma das pessoas que mais me inspiram. Naturalmente somo limitados, nos limitamos e se alguém não apertar o botão e dizer "Se joga!", isso dificilmente vai acontecer, e foi o que o Guilherme fez, apertou o botão e eu me joguei e percebi que não existe crença e muito menos limites!
Obrigado Guilherme pela pessoa foda e inspiradora que és!
Agradeço também a todo mundo que fez e faz parte disso, time Orgânica (Clientes e meus colegas) e minha família que tem tido muita paciência nos últimos tempos!
Diretor Operacional na Orgânica Digital
6 aCoisa boa de se ler! Obrigado Estevão Stumpf! Aprendo muito contigo todos os dias!
27 anos de experiência em marketing digital, vendas e tecnologia ⚈ Especialista nas estratégias Inbound Marketing e SEO ⚈ CEO da Orgânica Digital
6 a💚
Foda demais!!! Parabéns aos dois!!!!