Síndrome de Hardy: Oh céus, oh vida, oh azar!

Síndrome de Hardy: Oh céus, oh vida, oh azar!


Seja nas relações pessoais ou de trabalho, saber analisar corretamente o contexto das situações é sempre muito importante e decisivo para evitar alguns conflitos. Por isso, se eu puder dar um conselho sobre algo que ouço diariamente as pessoas queixarem-se eu diria: NÃO SE VITIMIZE!

* Não se vitimize se os ideais dos seus colegas se concretizar antes dos seus. Faça o seu planejamento, trace as suas metas, monte o seu plano de ação e dê o seu melhor. Cada pessoa tem um tempo para alcançar seus objetivos. NÃO FIQUE REMOENDO OS PORQUÊS SEM TOMAR ATITUDES!!!

* Não se vitimize quando ouvir determinados comentários ou opiniões divergentes da sua, achando que tudo é indireta pra você. Lembre-se: o mundo não gira ao seu redor, é muita pretensão achar que tudo que é falado ou escrito é exclusivamente para te atacar ou ofender.

* Não se vitimize ao perceber que algumas pessoas do seu círculo de amigos/conhecidos se afastar. Será que você está fazendo a sua parte e colaborando para que a plantinha floresça? Se estiver fazendo e mesmo assim perceber que não é correspondido, tá tudo bem! Talvez vocês já tenham cumprido a missão na vida do outro, entregue para o universo e seja Feliz! Abra espaço, com certeza outras pessoas, tão especiais quanto surgirão!

Ao longo da vida iremos nos deparar com todo tipo de situação: às vezes elas serão como queremos, outras diversas não. No entanto, todas elas serão FASES!!

ESQUEÇA A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!!

ASSUMA A RESPONSABILIDADE QUE LHE CABE, transformando as situações que estiver ao seu alcance e encarando as outras diversas com maturidade, sabedoria e paciência. Lembre-se você é o único responsável pelo seu destino, felicidade e sucesso!

Alguns caminharão boa parte do trajeto contigo, mas ainda sim, ele será único e exclusivamente seu!!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Eloise Miola Marchi

  • VOCÊ TRABALHA PARA QUEM?

    VOCÊ TRABALHA PARA QUEM?

    Já observou que sempre ouvimos ou mencionamos que trabalhamos para alguém? Mas afinal de contas, depois de contratados…

    3 comentários

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos