Segredos da Alimentação da Alma: Quem Você Convida?
Mantenha viva a memória das pessoas de bom coração. Não deixe de lado os sábios conselhos dos que já partiram. Entretanto, quando alguém escolhe trilhar o caminho errado, até mesmo a mesa hesita em compartilhar com essa pessoa.
Existe uma grande distinção entre alguém andar ao seu lado e você acompanhá-lo. Aqueles que caminham contigo o fazem nos seus próprios percursos. Nunca devemos seguir os passos daqueles que optaram pelo mal e pelo erro. Se alguém não está disposto a seguir o caminho correto ao seu lado, então compartilhar a mesa não deve ser uma opção. Isso não significa que você não deva ajudar ou oferecer alimento, mas compartilhar a mesa é um ato reservado para família e amigos.
A quem você convida para compartilhar sua mesa? Àqueles a quem você quer bem. Já se encontrou à mesa com alguém que não desejava estar junto? A comida parece não descer, revelando que compartilhar a vida é algo que se faz com aqueles em quem confiamos.
Compartilhar vai além da alimentação; é uma comunhão de almas. Portanto, é mais do que apenas dividir comida; é compartilhar a essência. Quem deve ser nossa referência não é aquele com belas palavras, mas sim aquele com uma vida belo.
#Suamarcaévocê #Soul #AlimentaçãoDaAlma #ConexõesGenuínas #CompartilhandoVivências