Seguro com Corretor ou pelo site, e agora?
A cada dia que passa, mais opções digitais são oferecidas aos segurados, todavia, fechar negócio com um sistema, é seguro?
Minha experiência na área, me fez refletir sobre este tema, que está em ebulição na sociedade.
A conclusão que cheguei, depois de visitar diversos sites, é que a realização de um seguro virtual, pode ser prático, ágil, conveniente, desde que, o segurado tenha um conhecimento mínimo do ramo de seguro que ele deseja contratar.
Diversos clientes têm me procurado, afirmando que não ficaram satisfeitos com as contratações realizadas, por intermédio de meios eletrônicos, afirmando que as coberturas adicionais oferecidas não foram contratadas, por total falta de conhecimento.
A bem da verdade, quando não conheço bem um serviço que necessito contratar, procuro um profissional do ramo, justamente para queimar etapas e evitar erros.
Um bom profissional de seguros, pode oferecer um leque de opções, adequando as coberturas contratadas, as reais necessidades do cliente.
Sugiro que, ao simular uma cotação virtualmente, ao escolher uma das formas oferecidas, antes de contratar, peça a orientação de um Corretor de Seguros, para só depois, fechar seu seguro.
Forte abraço e sucesso a todos.