Serei Mãe, e agora???
Quando recebemos a notícia de que um bebê está chegando, sem o devido planejamento, é um susto.
Foi o que aconteceu comigo, estava fazendo uma ultrassom de rotina quando descobri que tinha uma cabecinha lá dentro.
Na hora comecei a rir, não acreditando no que estava acontecendo. Fiquei atônita, alegre, triste ou insegura, sei lá, passou tanta coisa na cabeça, e agora serei mãe?!
Na hora comecei a rir, não acreditando no que estava acontecendo. Fiquei atônita, alegre, triste ou insegura, sei lá, passou tanta coisa na cabeça, e agora serei mãe?!Tenho uma pessoinha dependendo de mim para tudo, inclusive para ser formada!!!!!
É um misto de tantos sentimentos que nem sei explicar:
ALEGRIA porque filhos são presentes de Deus e também sementes plantadas por nós neste mundo, e que vêm só para nos dar alegria e nos trazer ensinamentos.
TRISTEZA por tantos planos feitos no inicio do ano que serão todos adaptados, se não, protelados, corpo que vai mudar, carreira que será adaptada...
INSEGURANÇA porque agora não sou mais eu somente e sim mais uma pessoa que será formada por aquilo que eu como, bebo, penso, sinto, faço, seu caráter, seus valores, sua vida, será iniciada por nós.
RESPONSABILIDADE por esse presente que recebemos e agora temos que tomar conta, porque somos responsáveis por aquilo que cativamos.
Gente, sério, quando ouvia, principalmente, as mulheres falando que quando descobrem "é muito amor envolvido", não entendia, estava esperando acontecer comigo.
Mas vou falar para vocês o que eu sinto, muita fome, muito sono, muita sede e infinitas vontades de ir ao banheiro, sei que tem um ser se formando dentro de mim e cuido muito dele, quero que ele tenha uma estadia muito especial, mas meus sentimentos estão confusos, penso até que não sou desse planeta, porque ainda não senti vontade de dizer "é muito amor envolvido".
Acredito que serei uma mãe NADA CONVENCIONAL, quero que meu bebê se adapte a nossa rotina, quero passar para ele os valores que recebi dos meus pais, fazer ele se sentir a pessoa mais especial do mundo, para nós.
Então é assim que começamos os próximos 6 meses (porque já estou de 3 meses) e se você quiser acompanhar alguns passos desse "é muito amor envolvido" pode acessar meu insta @febatistacei e @sounandarravila.
Abraço e até o próximo capítulo ;)