Trabalhar com eventos....
Estou há 40 anos neste mercado e sim, amo meu trabalho!
Hoje, questionado por uma publicação do face, fiquei pensando o que é trabalhar com eventos e há pouco, tive a resposta.
As chuvas desta segunda feira foram uma calamidade, impactando de diversas formas. De reuniões desmarcadas a eventos adiados. Trânsito, trens parados, ônibus lotados e voos cancelados. Muitos transtornos e perdas.
Muito se fala de criar experiências que impactam públicos e clientes. Segmentação, tecnologia, negócios, resultados... Tudo para? Pessoas!
Quando entramos em um pavilhão ou qualquer outro espaço para eventos, trabalhamos com inúmeros materiais: alumínio, tecido, madeira, tinta entre outros, sendo o material humano, o principal. São pessoas a coluna mestre de um evento.
As chuvas desta semana impactaram de forma singular a vida de um conhecido profissional de montagem. Perdeu tudo para as águas, enquanto trabalhava incansavelmente no pavilhão. Sua família, obrigada a recorrer a parentes ... nada mais por fazer...
A notícia corre pelo pavilhão e um expositor, em pleno evento, no auge do trabalho, tocado pelo acontecimento, se une a outros participantes da feira, conseguindo doações de moveis para casa inteira.
O depoimento do grupo de trabalho a qual pertence este brilhante profissional, foi:
“A emoção tomou conta do nosso ambiente de trabalho, todos choramos pela atitude e humanidade desse ser humano incrível, gostaria de agradecer todos os envolvidos pela ajuda”
Tenho enorme orgulho em fazer parte deste grupo de profissionais de eventos.
Parabéns aos expositores que participaram desta ação.
Trabalhar com eventos é também amar pessoas!