Tudo o que fiz, me transformou em quem sou hoje!
Você tem algum arrependimento em algum momento da sua vida? Seja ele sobre algo que fez, falou ou não, qualquer situação que você tenha um sentimento que poderia ter feito mais, ou até mesmo melhor. Sabe para que ele serve? Sendo bem direto, para você aprender!
Ok. Se você acompanha os meus argumentos, textos e vídeos, deve já saber que eu sou um grande defensor do “Não tenha arrependimentos!”, isso sendo justificado pela nossa jornada de vida que é de aprendizado. O que fazemos hoje, tem uma justificativa e um sentido, somos “um”, mas se tivéssemos as mesmas situações para escolher na nossa vida daqui alguns meses, ou anos, com muito mais maturidade (alguns), será que escolheríamos as mesmas alternativas?
Os momentos nunca voltam e se já passou, já vivemos. Por vezes até podemos passar por situações semelhantes (nunca iguais), e aí entra a questão do “aprendizado”. Se você aprendeu, mude e faça melhor, é tempo de crescer.
A vida é realmente como um rio que tem a sua própria correnteza, por vezes bruta, por vezes calma, depende do momento e cabe a nós aproveitar cada segundo desse trajeto. Paisagens, pessoas, experiências e lições. Em outro post volto nesse papo do rio e suas peculiaridades.
Mas focando nos momentos, aprenda a exercer o bom e velho “AQUI E AGORA”, viva intensamente o que está sendo oferecido para você. Seja presente e olhe para você de forma GENEROSA, provavelmente já se enganou bastante (como todos nós), mas com certeza a sua cabeça era outra e hoje é muito mais fácil avaliar o que daria melhor resultado para a sua vida.
Tenha esse lema bem claro, “Tudo o que fiz, me transformou em quem sou hoje!”, assim será muito mais fácil você ser gentil com você e com a sua jornada até aqui. Pense nisso!
#VamosComTudo