Uma série de razões!
Fico pensando quantas vezes a gente não anula alguns planos só porque já se apegou a programação atual? No meu caso já estacionei algumas séries de streaming por meses, só pra não me desligar da história e dos personagens, difícil, parece que não, aquela fantasia de um mundo onde tudo pode acontecer, a história te emociona, os personagens te cativam e parece que fazemos parte daquela família.
Aí eu vejo que logo ali tem outra série interessante que também quero ver, mas me seguro porque "vai que ela é boa?", então adio algo que pode ser legal só por medo ou preocupação, deixando de viver o momento, de aprender coisas novas, me autossabotando, simplesmente porque acho que não mereço ser feliz.
E tem aquelas séries que a gente não dava nada pra elas e começando a assistir, totalmente despretensiosos, acabamos nos surpreendendo, essas são as melhores, porque a gente não criou expectativa nenhuma, apenas nos demos a chance de conhecê-las, pois é.
Na vida também é assim, ora a gente se prende a um mundo de fantasias fechando os olhos para a possibilidade de existirem outros, ora sabemos que existem outros, mas preferimos acreditar que não é pra gente, deixando passar ótimas oportunidades, pois bem, por fim existem ainda os mundos perdidos onde, mesmo com medo a gente se arrisca e descobre que o elo entre expectativa e realidade pode ser sim, algo muito interessante.
E aí? Você tem alguma série de estimação que não está deixando ir?