Vale a pena ver de novo: Letterman & Obama

Vale a pena ver de novo: Letterman & Obama

Tenho sempre alegria em dizer que tive o privilégio de ver e ouvir Barack Obama ao vivo no SXSW, e me senti novamente privilegiado de vê-lo no Netflix. Talvez a semelhança no formato, talvez o contraste com o seu sucessor, sei lá, só sei que me vi achando que o mundo precisava, na verdade, dos dois ainda na ativa.

Assistir os dois conversando me provou o nosso raro talento humano de ‘evoluir’ para trás, tanto na política - que é algo importante - quanto no entretenimento - nada importante. Tudo bem que não sejam as duas melhores escolas de referencias morais ou para se tentar encontrar nossos heróis modernos, mas sim, foi alentador e interessante assistir este duplo flashback.

Perguntas honestas, respostas idem. Um certo grau de introspecção emocional. Enquanto na vida real Trump chamava o Haiti e várias nações africanas de "shitholes", estes dois senhores aposentados discutiam sobre direitos civis e racismo. Sem cenário, sem banda, sem piadas no teleprompter, só eles, duas cadeiras e eu.

Patricia Guimarães

Diretora de audiovisual (documentários, séries, shows - ao vivos ou filmados- programas de variedades, publicidades, institucionais), roteirista, criadora de conteúdo e Antropóloga.

6 a

Vale mesmo!

Marcus "MC" Fernandes

CREATIVE DEVELOPMENT - Produção Executiva Criativa, Direção Artística, Direção Geral, Roteiro.

6 a

Love Obama!

Ingrid Santana

Never too old for fairytales

6 a

Recién lo vi dos veces seguidas. Excelente programa. No fui nunca fan de Letterman, pero esta entrevista me encantó...

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos