Você adota a postura do “explorador” ou do “perdido”?
Reflexões de uma trilha desafiadora. O poder que há entre conectar-se consigo no meio da natureza.

Você adota a postura do “explorador” ou do “perdido”?

Incerteza é algo que faz a gente entender a teoria da relatividade do tempo. Porque quando aquilo que buscamos é incerto, parece que não chega nunca ! .

A incerteza da uma sensação danada de estado de ansiedade inquieta. Você fala pra si mesmo: “calma, vai dar certo”. Mas nem você mesmo sabe se está mesmo certo 🤷🏽‍♀️. Principalmente se no meio do caminho vem as adversidades.

Por isso no campo que abriga nossos sonhos, metas e objetivos... nunca temos certeza de fato se o caminho que estamos é a melhor escolha. .

Acho que esses é um dos motivos desse sentimento tão constante em que vivemos de um mundo ansioso. Todo mundo está querendo chegar “naquele estado, naquele lugar, naquele momento tão maravilhoso”. Mas nem todos conseguem ter a resiliência e paciência de manter-se firme para chegar lá .

A verdade é que nada está certo, e não há garantias. Há caminhos, há possibilidades.... e sim, entre elas.... lá está “o lugar”. .

A grande sacada é que nesta busca, o qual todos nós estamos .... há 2 posturas que farão toda a diferença para te levar do ponto A ao B: a do “EXPLORADOR” e a do “PERDIDO”.

👉🏼Ambas podem te levar la....

🤔mas o “PERDIDO” só chega se chegar lá. .

🌟Já o “EXPLORADOR” tem a vantagem porque ele pode chegar lá e também em muitos outros lugares. .

O explorador, consegue vivenciar todos eles. E mesmo que ao final, não seja o “final esperado”, pratica a consciência de ser o melhor do que havia imaginado 🌟❤️!

Tentei resumir aqui, o que para mim é viver o estado presente e no estado da gratidão. E quando você pratica essa postura, coisas incríveis acontecem na sua Vida 💜🙌

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos