Você precisa saber disso antes de tentar um 6 em 7
O tão falado 6 em 7 é uma das coqueluches do marketing digital nos últimos anos. Faturar seis dígitos em sete dias se tornou o sonho de muitos empreendedores e de pessoas que estão começando a se aventurar pelo universo digital.
E isso realmente é possível. O problema é que não te contaram algumas coisas muito importante sobre essa meta!
Eu fiz o meu primeiro 6 em 7 lá em 2015 e uma coisa que aprendi logo de começo é que o caminho não é fácil. E ele vai ficando cada vez mais difícil.
A cada novo lançamento, você precisa desvendar um novo mercado e atingir pessoas novas. Isso faz com que você precise investir cada vez mais tempo e dinheiro nos seus lançamentos.
Outro ponto importante é que não é pra todo mundo. Existe um preço muito alto a se pagar para fazer um 6 em 7. É preciso investir dinheiro, trabalhar muito por meses e passar dias dedicados exclusivamente a isso.
Isso faz com que não seja um modelo muito sustentável a longo prazo para a maioria das pessoas. Você vai precisar se desgastar cada vez mais pra continuar fazendo um 6 em 7 após o outro.
Mas o lado positivo é que um lançamento pode ser uma excelente forma de validar um produto. Eu mesmo adotei esse modelo nos meus negócios.
Quando eu faço um lançamento e atinjo um 6 em 7, eu sei que aquele produto tem uma demanda e que pode ser trabalhado de forma recorrente.
Eu precisei aprender tudo isso na marra. Eu aprendi errando e corrigindo.
Tudo seria mais fácil se eu tivesse um mentor. Eu teria aprendido tudo isso muito mais rápido, perdendo menos tempo e dinheiro.
Hoje, eu ajudo outros empreendedores e negócios que estão chegando no digital porque sei que existem muitos segredos nessas áreas que não são revelados. E quando você pode contar com a ajuda de alguém, tudo fica mais fácil.