A VOZ DO CORAÇÃO
Edmilson Alves
A voz do coração é quase impossível escutar, é preciso sintonia com a mente pra alma se manifestar decodificando a voz do coração. O coração fala enigmas que poucos podem entender, quando fale de amor pra o amor manifestar tudo o que a alma quer dizer. O amor poderá lhe fazer feliz, mas, poderá ferir a alma se não for correspondido, com afeto e atenção pra ouvir o coração quando fala de amor.
O coração traído em suas verdadeiras emoções fere a alma, desequilibrando a emoção, siderando o próprio espírito, na mente e no inconsciente.
O amor é um sentimento sujeito a variações, podendo levar ao céu, podendo ser o demônio, que inferniza o amante que não aprendeu a amar seno um pacificador. O verdadeiro amor deveria ser preservado dos desequilíbrios mentais, mas, há a necessidade de autoconhecimento pra gerenciar os pensamentos, proporcionando harmonia aos indigentes do verbo amar.
O amor não é exclusividade do ser humano, há amor entre os selvagens animais sem consciência, mas, o instinto de preservação mantem o amor com mais frequência e equilíbrio do que nos humanos mortais.
O amor deveria ser ensinado ao homem desde a mais tenra idade, pra que aprendesse a amar a própria humanidade!
O verbo amar não deve ser conjugado com a pessoa errada, porém, quando o amor penetra na mente, não dá bolas pra o caráter do parceiro, que se embriaga de paixão, imaginando que esse amor é verdadeiro.