Atualizado em
Chitãozinho e Xororó (Foto: QUEM)

Chitãozinho e Xororó (Foto: QUEM)

Por Rafael Godinho

Xororó voltou ao palco com o irmão Chitãozinho, na noite de quarta-feira (4), para a gravação do DVD Elas em Evidência, na qual a dupla se reúne a musas da música sertaneja. Entre as convidadas, Paula Fernandes, Maiara e Maraísa, Anavitória e Marília Mendonça.

Em bate papo com QUEM, o paizão de Sandy e Junior Lima falou do nascimento doe Otto, primeiro filho do músico com a mulher, Monica Benini. "Estou muito feliz. Foi parto normal, natural, humanizado. E as dores começaram no dia do meu aniversário, no dia 30 de setembro. Até pensei: 'será que vai ser meu presente de aniversário?'. Mas nasceu no dia seguinte, com muita saúde. Minha nora e meu filho estão felizes demais. Mais uma vez, obrigado, Senhor", disse Xororó. Ele ainda é avô de Theo, 3, filho de Sandy e Lucas Lima.

TIMAÇO FEMININO NO PALCO
Chitão e Xororó ainda falaram sobre a importância de mostrar o pder da voz feminina no sertanejo. "Da nossa parte, a gente sempre percebeu essa lacuna. Nos EUA, que tem o country, não é tão dividido lá. Faltava mesmo conquistarem o merecido lugar delas", ainda disse Chiãozinho.

Xororó disse que a gravação do trabalho no Rio de Janeiro é inédita. "Havia um mito de que cariocas não gostavam de sertanejo. Evidências têm mto a ver com o Rio. A gente nunca tinha gravado um DVD aqui. Era a hora."

Questionado sobre o a falta de machismo nas música lançadas pelos dois, Xororó diz que o objetivo é, sim, valorizar cada vez mais o público feminino. "A gente até mudou algumas frases de músicas nossas porque as mulhetes têm de ser valorizadas, né?".

Chitãozinho e Xororó (Foto: QUEM)

Chitãozinho e Xororó (Foto: QUEM)

  翻译: