Atualizado em
Justin Bieber usou o Instagram para falar sobre o vício em drogas (Foto: Reprodução/SB Projects)

Justin Bieber lembrou o vício em drogas (Foto: Reprodução/SB Projects)


Justin Bieber abriu o coração e revelou a duríssima luta contra o vício em drogas no quinto eepisódio de sua série documetal, Sessions. Em um desabafo emocionante, ele contou que começou a fumar maconha aos 13 anos e usou outras drogas como ecstasy, cogumelos e lean - bebida que mistura codeína, bala, refrigerantes e às vezes opiáceos -, e outras drogas. "As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Eu estava morrendo", confessou o marido de Hailey Baldwin Bieber.

Ele revelou que fumava e tomava comprimidos de manhã e, à noite, seus seguranças checavam seu pulso para ter certeza de que o cantor estava vivo enquanto dormia. "As pessoas não têm ideia do quanto isso ficou sério", lembrou ele, que chegou a tentar uma barganha com Deus para se livrar do vício.

"Basicamente disse a mim mesmo 'Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho'", prometeu o cantor. "Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei (ao vício) como acontece com muita gente", assumiu.

Bieber diz que está se esforçando para manter a sobriedade atual. "Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou no processo de recuperação, tentando garantir que estou cuidando do meu corpo e tomando conta do que Deus me deu", afirmou.

VEJA:

  翻译: