• Redação Quem
Atualizado em
Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução/Instagram)

Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução/Instagram)


Narcisa Tamborindeguy lembrou que, certa vez, foi convidada para fazer uma participação e conhecer a sede do reality show A Fazenda, da Record TV, e teve seu celular roubado. "Não gosto de reality. Acho chato ficar presa. Já fui visitar 'A Fazenda' para passar o dia. Não gostei. Roubaram até meu celular. Foi um escândalo. Fui como convidada especial, roubaram meu celular, você acha que vou ficar lá para quê?", argumentou.

A socialite - que já foi casada com Boninho, diretor do Big Brother Brasil - disse que não gostou nada de ser roubada durante a visita. "Vão me roubar tudo, até meu espírito, minha alma. Vão acabar comigo. Se o meu celular roubaram, imagina o resto. Deixei no camarim e quando voltei não estava. Falei: 'eu não saio daqui sem meu celular ou vocês pagam outro igual, que é muito caro, ou vão ter que achar. Daí acharam'", recordou no Foi Mau, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!

Além da história do furto na Record, Narcisa também contou que deixa o telefone de casa fora do gancho, porque recebe trote de um tarado a madrugada toda. "Ele é de Porto Alegre. Me liga várias vezes durante a madrugada. Já pedi para conhecer e ele sumiu", contou ela, que ainda revelou por que não dirige mais: "Uma vez, falando no celular, bati em um carro e bateram todos atrás de mim. Sete carros. Foi uma loucura. Depois disso nunca mais dirigi", explicou a socialite, que também contou que ficou com o filho de um cantor famoso: "Fiquei com Bob Sinatra, filho do Frank Sinatra em Nova York".

  翻译: