Demi Lovato e Ariana Grande deixam de trabalhar com o empresário Scooter Braun

Responsável por ter agenciado famosos como Justin Bieber e Taylor Swift, Scooter Braun é um nome controverso do ramo musical

Por Aline Oliveira (@alinexoa)


Demi Lovato e Ariana Grande rompem contrato com Scooter Braun Reprodução/Instagram @scooterbraun

Demi Lovato, de 31 anos, e Ariana Grande, de 30, não fazem mais parte da lista de grandes artistas atendidos por Scooter Braun, de 42. Um dos profissionais mais renomados do ramo musical, o empresário foi quem revelou Justin Bieber, de 29, além de atender cantores como Ava Max, David Guetta, Black Eyed Peas e Taylor Swift, sendo o responsável por um grande prejuízo na carreira desta última -- quando vendeu os direitos dos seis primeiros álbuns da artista, tirando sua liberdade criativa e obrigando-a a regravá-los.

Apesar de controverso, assim que assinou com Braun em 2019, Demi comemorou como se fosse uma grande conquista. De acordo com a Billboard , a ruptura no contrato ocorreu de forma amigável, apesar de os motivos não terem sido revelados. Mesmo com a aproximação do lançamento de seu novo álbum, fontes garantiram ao site norte-americano que a cantora estaria em busca de um novo empresário.

Por sua vez, Ariana mantinha uma relação de 10 anos com Scooter Braun, tendo vivido importantes momentos de sua carreira ao lado do profissional. Também segundo a Billboard, a parceria dos dois chegou ao fim, não havendo mais detalhes sobre o rompimento. Até o momento, nem Demi Lovato, Ariana Grande ou Scooter se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Hailey Bieber e Justin Bieber na festa de aniversário do cantor — Foto: Reprodução/Instagram @rorykramer

Nos últimos dias, rumores sobre uma possível saída de Justin Bieber do quadro de clientes do empresário começaram a circular, ainda mais após o Page Six noticiar que Hailey Bieber, a mulher do cantor, estava frequentando reuniões e respondendo pelas empresas do marido. Sem confirmações desta ruptura, além das duas cantoras, J Balvin foi outro que decidiu não trabalhar mais com Scooter Braun.

Além de Demi e Ariana, J Balvin também rompeu contrato com Scooter Braun. — Foto: Reprodução/Instagram @scooterbraun
Mais recente Próxima Wanessa faz textão de desabafo sobre rivalidade entre cantoras criada pelo público: 'Cada uma importa'

Leia mais